James Gunn garante a fã que Superman é prioridade no DCU

Kauê Olah Lopes Por Kauê Olah Lopes
3 min de leitura

O co-chefe de animações, séries, filmes e games da DC Comics Janes Gunn respondeu um fã no twitter dizendo que um projeto envolvendo Superman era sua maior prioridade no momento. Os fãs da companhia estavam aflitos após alguns rumores terem surgindo à cerca de que a sequência do homem de aço teria sido cancelada pela nova gestão de James Gunn e Peter Safran. Ambos assumiram o cargo de co-presidentes da DC no final de outubro. Em seu tweet, Gunn não deixou claro se o ator Henry Cavill estaria envolvido nos projetos futuros do Superman. 

“Ei James por favor, diga-nos se vamos ver um Superman? Estamos famintos do maior personagem de quadrinhos nas grandes telas há anos”, escreveu o internauta, que recebeu uma resposta do cineasta: “Sim, claro. Superman é uma grande prioridade, se não for a maior prioridade.”


 <blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Yes of course. Superman is a huge priority, if not the biggest priority.</p>&mdash; James Gunn (@JamesGunn) <a href=”https://twitter.com/JamesGunn/status/1601627061822423042?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 10, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script> 


Vale lembrar, que na última quinta-feira (7), o Hollywood Reporter publicou um artigo sobre o futuro da DC nos cinemas. E segundo este artigo, Homem de Aço 2 e Mulher Maravilha 3 não estavam nos planos de Gunn e Safran. Ainda segundo o veículo, até a participação de Henry Cavill em The Flash, já gravada, estaria em risco. A ideia dos novos chefes criativos da DC seria um reboot, recomeçando do zero o universo cinematográfico da editora. 

Isso também significaria o fim do reinado de Jason Momoa como Aquaman depois do lançamento de “Aquaman e o reino perdido”, que ocorrerá em 2023. No entanto, segundo o THR, o ator talvez deixe o papel para assumir outro: o Anti-Heroi Lobo, que poderá surgir como figura central de nova franquia planejada por James Gunn e Peter Safran. 

Por fim, a reformulação do DCU implicaria no cancelamento da sequência de “Adão Negro”, por causa do desempenho fraco do longa nas bilheterias. O futuro de filmes que representam outras áreas da DC nos cinemas como “Shazam! Fúria dos Deuses” e “Besouro Azul” ainda não estão claros.

 

Foto destaque: Superman. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile