Os galãs Regé-Jean Page e Glen Powell atuarão juntos em nova série dos Irmãos Russo

2 min de leitura

O sucesso de Regé-Jean Page como Simon Basset na série “Bridgeton” juntamente com o de Glen Powell interpretando Hangman em “Top Gun: Maverick” pareceu atrair olhares dos irmãos Russo para serem os novos protagonistas de sua nova série de TV. 

Os astros serão Butch & Sundance, personagens vividos originalmente pelos atores Paul Newman e Robert Redford, em 1969, no longa de George Roy Hill. E além de atuar, ambos serão produtores-executivos, acompanhando de perto e trabalhando no processo criativo da série. 


Pôster do Filme (Foto: Reprodução/Kalapalo Editora)


As informações sobre como estão caminhando as produções ainda são restritas para imprensa. Apenas sabe-se que o roteiro será assinado por Cousins Kaz e Ryan Firpo, de Eternos (Marvel), e além disso, a Amazon planeja fazer com que seja uma grande franquia, de várias temporadas e até possíveis spin-offs. 

Especula-se também que a série pode ser ambientada em um Estados Unidos alternativo, aos moldes de For All Mankind e Man in the High Castle. No entanto, ainda não há número de episódios, nem diretor definidos.

Originalmente, o filme que será inspiração da série conta a história de dois amigos inseparáveis, Butch Cassidy (Paul Newman) e Sundance Kid (Robert Redford), que lideram o “Bando do Buraco na Parede” e vivem de assaltar trens e bancos. Contudo, são caçados por todo o país e resolvem ir para a Bolívia e juntamente com Etta (Katharine Ross), a namorada de Sundance, partem para a América do Sul.


Paul Newman e Robert Redford protagonistas Butch & Sundance (Foto: Reprodução/The Guardian)


Indicado a sete Oscars, o filme levou quatro estatuetas para casa, incluindo as de melhor fotografia e roteiro original. Ademais, não se sabe como será a história atual, ainda sem  número de episódios definidos, essa produção está sigilosa. Contudo, deixando todos ansiosos para o rumo que tomará. 

Foto Destaque: Reprodução/Netflix/Paramount Pictures

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile