Os Sete Maridos de Evelyn Hugo ganhará adaptação pela Netflix

Pedro Bastos Por Pedro Bastos
3 min de leitura

O livro de Taylor Jenkins Reid será adaptado em formato de longa metragem pela plataforma Netflix, de acordo com o portal Deadline. Apesar de ter sido lançado há quatro anos, o best-seller ficou 54 semanas na lista de livros mais vendidos do The New York Times, e ganhou bastante notoriedade no Tik-Tok. O livro conta a história da estrela de Hollywood ,Evelyn Hugo, que escolheu uma jornalista não muito conhecida, Monique Grant, para escrever a sua biografia. A atriz relembra sua carreira e explica como ela se relaciona com seus setes casamentos, e pede para que a publicação seja feita somente após a sua morte.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>EVELYN HUGO NA NETFLIX<br><br>É isso mesmo que você leu. Vem aí meu novo filme baseado no livro Os sete maridos de Evelyn Hugo, da autora Taylor Jenkins Reid. <a href=”https://t.co/9cmxwBLy1c”>pic.twitter.com/9cmxwBLy1c</a></p>&mdash; netflixbrasil (@NetflixBrasil) <a href=”https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1507055767702151181?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 24, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Trata-se de uma personagem fictícia, embora a autora já tenha revelado que inspirou-se em grandes nomes de Hollywood como: Elizabeth Taylor, Ava Gardner e Rita Hayworth. Ainda não se sabe quem ficará no papel principal de Evelyn.  

A responsável pelo roteiro será Liz Tigelaar, conhecida por Life UneXpected e principalmente por seu trabalho mais recente em Little Fires Everywhere. Sucesso de público e crítica a série teve três indicações ao Emmy:melhor série limitada, melhor atriz (Kerry Washington) e melhor direção – póstuma – para Lynn Shelton. A cineasta de 54 faleceu em maio de 2020, vítima de um distúrbio sanguíneo não identificado. Ela ganhou notoriedade ao dirigir “O Dia da Transa” (originalmente Humpday) e “A irmã da sua irmã” (do original Your Sister’s Sister), além de dirigir alguns episódios de Glow e Madmen. 

O filme ainda não tem data de estreia. Liz também está adaptando outro best-seller do New York Times de Reid, Malibu Rising, para a plataforma Hulu, em parceria com a roteirista Amy Talkington. O enredo gira em torno da família Riva: os irmãos surfistas Nina, Jay Hud e Kit, a mãe June e o pai, o famoso cantor Mick Riva.

 

Créditos da Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário