“The Last of Us” já tem uma atriz que irá interpretar Abby. A novidade foi transmitida pelo roteirista da série, Craig Mazin, em conversa com ao programa de TV “The Envelope” (via LA Times).
Sob sigilo e novos episódios
Apesar de ter sido escalada, o cineasta decidiu manter em segredo, por enquanto, o nome da substituta. Acatando a determinação do Associação de Escritores da América (WMA), que representam os roteiristas de televisão e cinema, Craig informou que já entregou os scripts relativos à segunda temporada. Disse, também que já tem “escrito” novos capítulos na mente.
Episódio final “The Last of Us” (Vídeo: reprodução/YouTube/@HBOMaxBr)
Devido à greve que já dura quatro meses, a segunda temporada de “The Last of Us” não tem uma previsão para estreia, no entanto, o novo elenco já tem sido formado.
O responsável da série se mostrou animado quando comentou sobre a torcida para um acordo entre sindicatos e estúdios.
“Como um todo, acho que escritores e atores estão em paz com a decisão [da greve], porque nós estamos certos e eles estão errados. Acredito que eles sabem disso e estão lutando para aceitar”, disse.
Uma série inovadora
Primeira série inspirada nos jogos eletrônicos, a HBO se reuniu à grandes empresas do ramo de entretenimento, como Pictures Television, PlayStation Productions, The Mighty Mint, Naughty Dog, e Word Games.
A estreia da temporada contou com nove episódios, escritos por Craig Mazin e Neil Druckmann.
A temporada agradou ao público em geral, e os fãs da série já imaginam como será a continuação dos novos episódios. No entanto, alguns fãs criticaram a série, um deles mencionou que o jogo ser violento e que grande parte da história e do mundo que vivem. Outros, no entanto, disseram que se comparada ao game, ela tem pouca ação e perigo. A continuidade do seriado traz novos personagens, em especial, Abby Anderson.
Foto Destaque: Abby de “The Last of Us“. Foto: Reprodução/ Fandom.com