Saída de Jenna Ortega de “Pânico” não envolve demissão de Melissa

Ana Beatriz Zamai Por Ana Beatriz Zamai
2 min de leitura

Na última terça-feira (21) foi divulgado que a atriz Melissa Barrera, a Sam Carpenter, da famosa franquia de filmes de terror “Pânico”, foi demitida por demonstrar apoio à Palestina na guerra com Israel, com a justificativa de estar propagando ódio. Hoje (22), o site Deadline publicou que Jenna Ortega, que interpreta Tara Carpenter na mesma franquia, também saiu do elenco, e os rumores eram de que ela teria saído por demonstrar apoio à Melissa, mas não é bem assim. 


Melissa Barrera e Jenna Ortega juntas em “Pânico 6”. (Foto: Paramount Pictures)


O real motivo

De acordo com a revista online norte-americana, o motivo verdadeiro teria sido o conflito de agendas entre a estrela que interpreta “Wandinha” e a gravadora de “Pânico”. Deadline afirmou que o pedido de Jenna para sair não tem a ver com Melissa Barrera, mandada embora ontem por ter posts apoiando Palestina no conflito entre Hamas e Israel, e sim com o fato de que, com a greve dos roteiristas e atores, o cronograma de filmagens teve um atraso considerável, e as gravações vão coincidir com outros projetos da atriz, como a 2ª temporada da série da Netflix “Wandinha”, com início marcado para abril, na Irlanda, na qual Jenna, além de interpretar o papel principal, é produtora executiva. Jenna Ortega também precisa terminar as filmagens do filme “Os fantasmas se divertem 2”, que atrasaram por conta da greve de Hollywood.

Outras mudanças no novo filme

Além da saída de Melissa Barrera e de Jenna Ortega, os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett saíram da franquia por terem outros compromissos profissionais. O novo diretor, contratado pela Spyglass Media Group, é Christopher Landon, que já afirmou na sua conta do Twitter/X que não tem nada a ver com a demissão de Melissa, que gerou polêmica na internet. Com essas saídas, o projeto de “Pânico VII” será revisto.

 

Foto destaque: Jenna Ortega interpreta Tara Carpenter em “Pânico VI”. Reprodução/JovemNerd.com

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile