Steve Martin, ator de Only Murders in the building, irá se aposentar

Ana Clara Libório Por Ana Clara Libório
2 min de leitura

Um dos principais sucessos do momento é a série “Only Murders in the Building”. Um dos responsáveis por isso é um dos protagonistas, o ator e comediante Steve Martin. Mas para a tristeza de muitos, o ator confirmou que será seu último projeto e que pretende se aposentar após o fim da série. 

A notícia foi dada pelo portal estadunidense The Hollywood Reporter: “Quando acabar, eu não vou procurar por outras séries. Não vou procurar outros filmes. Não quero fazer pontas”, contou Martin. O ator é um dos nomes mais renomados na indústria do cinema e da televisão. 


Pôster promocional de Only Murders In The Building (Foto. Reprodução/Star +)


Sua carreira de ator se iniciou em 1967 e, desde então, coleciona papéis e filmes de sucesso. Dentre eles “O pai da noiva”, “A Pantera Cor-de-rosa” e “Doze é demais”. Além disso, Martin realizou diversas participações no programa norte americano “Saturday Night Live” e atuou como dublador em diversos filmes e programas de televisão. Dentre eles, programas famosos como “Os Simpsons”. 

“Only Murders in the Building” está atualmente em sua segunda temporada e, conta a história de um grupo de três pessoas que se unem para resolver um caso de assassinato que acontece no famoso prédio Arconia, que é onde os personagens moram. 

A série é estrelada por Steve Martin que interpreta Charles-Haden Savage, Selena Gomez que interpreta Mabel Mora e Martin Short que interpreta Oliver Putnam. Juntos, os três produzem e estrelam o podcast de true crime “Only Murders in the Building” a fim de descobrir o que realmente aconteceu com o assassinato de Tim. 

Atualmente na segunda temporada, o enfoque está em limpar o nome de Mabel devido ao assassinato de uma segunda moradora do prédio, a síndica Bunny. A série é produzida pela Hulu mas, aqui no Brasil, você pode conferir pela plataforma de streaming Star +. 

Foto destaque: Steve Martin andando pela rua. Foto. Reprodução/Google/Omelete

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile