“The Continental”: Série derivada de John Wick estreia em 2023

Daniel Guimarães Por Daniel Guimarães
2 min de leitura

John Wick tornou-se uma das sagas de ação mais rentável dos últimos tempos por apresentar uma trama simples sobre o submundo do crime, onde um homem desafia a máfia após ter sua vida revirada devido a morte brutal do cachorro de estimação por bandidos. O enorme sucesso da franquia John Wick vai render uma minissérie chamada “The continental”, baseada no universo do filme e com estreia prevista para 2023.

A nova história vai acompanhar um jovem do início a  ascensão no mundo do crime na cidade de Nova York, mostrando como ele tornou-se tão poderoso a ponto de comandar todo continente daquela região da cidade.

A série tem como personagem principal o jovem Winston Scott,  a produção é assinada por Greg Coolidge em parceria com Kirk Ward, ambos produtores farão parte da série como personagens. A produção tinha sido anunciada para estrear pela plataforma de streaming da Starz, no entanto, a Comic Book anunciou a mudança repentina de serviço para estreia dentro do catálogo da Peacock.


Colin Woodell. (Foto: Reprodução/Twitter)


Vale lembrar que o desenvolvimento do próximo filme da franquia John Wick tem estreia prevista para 24 de março de 2023. A produção da sequência de número 4 continua a todo vapor como sequência direta aos eventos mostrados no terceiro filme. 

John Wick entrou para hall dos queridinhos do gênero ação pela trama bem empregada sobre o submundo do crime, além de mostrar cenas de luta mais cruas em relação às coreografias de ação. O Sr: John é ex-assassino de aluguel que volta a ativa após perder seu grande amor e ter seu cachorro morto por um vândalo, forçando o ex-assassino a voltar a ativa para vingar-se.

A minissérie “The Continental” continua em processo de produção. John Wick 4 também tem data de estreia para 2023, por enquanto não há maiores informações sobre bastidores e novidades sobre o andamento do processo de produção de ambos os produtos. 

Foto Destaque: Banner de Divulgação. Reprodução/Twitter

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário