Nesta semana, a série “Wolf Pack”, lançada em 2023 pela plataforma de streaming Paramout Plus e estrelada por Rodrigo Santoro e Sarah Michelle Gellar, foi cancelada após realizar apenas uma temporada de exibição. “Wolf Pack” trata-se de uma série ficcional que envolve a existência de um lobisomem na trama.
Pouco tempo de vida
A Variety informou que, de fato, a série lançada no último ano chegou ao fim ser ter ao menos sua segunda temporada executada, apesar de nunca ter sido anunciado uma possível continuação da série. O estúdio que trabalhava na produção tinha o objetivo de aumentar o público da série neste ano de 2024, mas teve seus planos frustrados pela greves de Hollywood em 2023 que atrasou diversos futuros lançamentos previstos já que paralisou todo o processo de produção.
Por conta disso, tornou-se inviável para o estúdio executar a gravação da segunda temporada, pelo fato de que seus novos episódios só ficariam prontos apenas dois anos depois do lançamento da primeira temporada, o que foi considerado muito arriscado além de gerar custos adicionais para ser lançada, por conta de ter permanecido fora do ar por um considerável período.

Grandes nomes presentes na série
“Wolf Pack” foi criada por Jeff Davis, o produtor que também criou outras séries muito conhecidas como o drama policial “Criminal Minds” e “Teen Wolf” – reboot de um filme produzido em 1985 que possui o mesmo nome. Além do produtor, temos outros grandes atores renomados como o brasileiro Rodrigo Santoro, que há anos vem consolidando sua carreira internacional ao participar de grandes produções, como por exemplo o filme “300” de 2006; e Sarah Michelle Gellar, atriz conhecida por atuar e também dublar diversas séries, além de trabalhar em famosas produções cinematográficas como “O Grito”, “Pânico”, “Scooby-Doo” e muitas outras.
Nesta ocasião, além de estrelar a produção juntamente a Rodrigo Santoro, Gellar também produziu a série, que por sinal, não é um spin-off de “Teen Wolf” e sim, uma adaptação de uma coleção de livros do ator canadense Edo Van Belkom.