Comédia Romântica ‘Todos Menos Você’ é líder das bilheterias no Brasil 

2 min de leitura
Glen Powell e Sydney Sweeney
Foto destaque: Glen Powell e Sydney Sweeney no filme ‘Todos Menos Você’ (reprodução/Sony Pictures/ Plano Crítico)

A nova comédia romântica da Sony Pictures ‘Todos Menos Você’ está sendo um sucesso desde sua estreia no dia 25 de janeiro. Em sua segunda semana de exibição, o longa-metragem já é o primeiro colocado nas bilheterias do Brasil, tendo arrecadado cerca de R$ 6 milhões entre os dias primeiro e quatro de fevereiro. O filme superou ‘Nosso Lar 2: Os Mensageiros’, que, até então, era o principal sucesso de bilheteria no Brasil, tendo somado mais de R$ 5,15 milhões em sua bilheteria. 


Teaser do filme ‘Todos Menos Você’ (vídeo: reprodução/YouTube/Sony Pictures Brasil) 

O longa é estrelado por Sydney Sweeney que se tornou conhecida por seu papel de Cassie Howard em Euphoria sucesso da HBO e Glen Powell que já brilhou em ‘Top Gun: Maverick’ como o Tenente Jake “Hangman” Seresin e em ‘Devotion – Uma História de Heróis’. 

Polêmicas nos bastidores 

Com a química inegável diante das câmeras, nos bastidores de gravação do longa surgiram alguns rumores de que Sydney e Powell poderiam estar levando o romance das telas para realidade. Os boatos ganharam força na mídia internacional após o ator terminar o namoro com a modelo Gigi Paris com quem manteve um relacionamento por três anos, segundo a People a distância teria sido o motivo da separação. 

Sinopse do filme  

Dirigido por Will Gluck, conhecido por seus trabalhos em Amizade Colorida e Malévola. No filme temos Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) que tiveram uma relação no passado que não deu muito certo e cada um resolver seguir a vida até que, o casamento de um amigo incomum marca o reencontro entre os dois. Ao descobrir que seus ex-namorados estarão presentes na cerimônia, os dois decidem fingir que são um casal. O elenco também conta com Darren Barnet, Alexandra Shipp e Dermot Mulroney. 

Seguir
Estudante de Jornalismo, apaixonada por leituras e cultura pop
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile