Harris Dickinson comenta possibilidade de interpretar John Lennon nos cinemas

O ator de “Babygirl” comentou em entrevista sobre como seria representar o ex-Beatles nas telonas

Rafaela Gama Por Rafaela Gama
2 min de leitura
Foto destaque: ator Harris Dickinson (Reprodução/Instagram/@harrisdickinson)

Em entrevista realizada por Marc Malkin, colunista da revista Variety, na última quarta-feira (11), Harris Dickinson não foi claro ao responder se ele seria o responsável por interpretar John Lennon no novo projeto cinematográfico do diretor Sam Mendes, que planeja lançar quatro filmes sobre cada integrante da banda “The Beatles”.

“Seria incrível fazer isso. Acho que a ideia de Sam de se juntar para fazer algo assim seria incrivelmente emocionante. Obviamente, John Lennon é um papel muito complexo, uma força formidável de se tentar fazer”, respondeu o ator ao ser questionado sobre as especulações relacionadas a sua participação no projeto.

Quando perguntado se já havia assinado algum documento confirmando presença no filme, o ator respondeu “veremos”, sendo direcionado para outra entrevista.


Trailer dublado de “Babygirl”, filme estrelado por Nicole Kidman e Harris Dickinson (Vídeo: reprodução/ YouTube/ Diamond Films Brasil)

Elenco

Também nesta semana, o diretor Ridley Scott confirmou a presença de Paul Mescal no filme dos Beatles. Diretor do irlandês em “Gladiador 2”, Scott disse não saber se Mescal estaria em sua próxima produção, pois estaria ocupado com o projeto de filmes sobre a banda britânica. 

De acordo com especulações, Paul Mescal irá interpretar Paul McCartney.

Ringo Starr, baterista da aclamada banda, por sua vez, confirmou que o ator Barry Keoghan será o responsável por interpretá-lo no projeto. “Imagino que (Barry) esteja em algum lugar tendo aulas de bateria”, declarou o astro de 84 anos.  

Para o papel de George Harrison, existem rumores de que o inglês Charlie Rowe seja o grande escolhido.

Babygirl

Harris Dickinson atualmente está promovendo seu novo filme “Babygirl”, thriller erótico, protagonizado por Nicole Kidman. No longa, Dickinson interpreta Samuel, jovem que se envolve em um caso extraconjugal com a CEO (Nicole Kidman) da empresa onde ele é estagiário.

O filme estreia dia 25 de dezembro nos Estados Unidos. Já nos cinemas brasileiros, a previsão de lançamento é para o dia 9 de janeiro.