O tão esperado projeto, “Superman: Legacy”, que marca o início da direção de James Gunn na DCU (Universo da DC Comics), tem gerado muitos rumores. E um deles é sobre o custo da produção do filme que teria sido milionária. Contudo, foi o próprio diretor que desmentiu a informação.
Diretor respondeu fã no aplicativo X
James Gunn tem o hábito corriqueiro de interagir com fãs em seu perfil no X (o antigo twitter). O diretor e produtor costuma aproveitar para tirar as dúvidas, fazer comentários e suspenses, instigar e especialmente, desmentir boatos sobre o filme.
“Superman: Legacy” como uma das obras mais esperadas atualmente, tem distribuídos rumores e suposições sobre o seu tom, sua qualidade e os detalhes da sua produção. Uma das especulações que tomaram espaço na internet, se trata do custo alto do filme. Comentários afirmavam que o orçamento seria de US$ 363 milhões. Na última sexta-feira (20), o diretor desmentiu o boato em uma resposta a um seguidor no X.
Um dos filmes mais aguardados de 2025
“Superman: Legacy” será o primeiro filme do novo universo da DC, dirigido por James Gunn. O filme promete explorar o início da jornada de Clark Kent como Superman, trabalhando a construção da identidade do famoso Superman mais jovem e seus desafios de equilibrar sua vida como um homem normal e super-héroi de Smallville. Com David Corenswet dando vida ao personagem, a obra vai retornar as raízes do personagem.
O trailer da obra de James já foi lançado. O filme terá sua estreia em julho de 2025.