Madonna anuncia no Instagram que retoma o trabalho em sua cinebiografia

Ana Livia Menezes Por Ana Livia Menezes
3 min de leitura
Foto destaque: Madonna (Reprodução/Instgram/@Madonna)

Nesta terça-feira (16), Madonna compartilhou um post no Instagram com imagens dela trabalhando em uma máquina de escrever, indicando que a rainha do pop retorna à produção de sua cinebiografia. O projeto, que foi pausado em 2023, retoma após o encerramento da sua turnê.

Pelas imagens do post, espera-se que a biografia se chamará “Who’s That Girl”. Madonna será a diretora da própria cinebiografia e o roteiro será escrito por ela e Erin Cressida Wilson, conhecida por “A Garota no Trem”, conforme revelado no script com a menção “reescritas por Madonna e ECW”. Na legenda do post, Madonna escreveu: “Eu preciso de muito dinheiro para fazer isso… FICAR BOM”.


Madonna mostra que está trabalhando no filme de sua vida (Vídeo: Reprodução/Instgram/@Madonna)


Cinebiografia em andamento

Após uma pausa de um ano e meio, o filme biográfico da cantora volta a ser desenvolvido. Originalmente, a produção estava a cargo da Universal Pictures. Julia Garner, atriz de ”Ozark”, foi escalada para interpretar Madonna. Além disso, a produtora Amy Pascal, de “Adoráveis Mulheres” e “The Post”, estava cotada para produzir o filme. 

No entanto, os planos foram interrompidos em janeiro de 2023 para que a cantora focasse em sua turnê ‘’Celebration’’. Agora, com o fim da série de shows que se encerrou no Rio de Janeiro, a artista retorna à produção do filme da sua vida. Se a Universal Pictures continuará fazendo parte do projeto ainda é um mistério.

O desenvolvimento do roteiro sempre foi um desafio, com rascunhos ultrapassando 180 páginas. Por isso, houveram conversas sobre a possibilidade de o filme ser dividido em duas partes, assim como informa uma fonte que conversou com The Hollywood Reporter.

Trajetória da artista

Há quatro décadas na indústria da música, Madonna conquistou ouvintes de todo o mundo e de diferentes gerações. A rainha do pop mudou a forma de produzir música e suas canções inspiraram inúmeros artistas, considerada uma das primeiras cantoras a falar sobre liberdade e sexualidade feminina. A cinebiografia deve abordar os feitos conquistados pela cantora, o início de sua carreira e os escândalos em que esteve envolvida.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile