Minissérie “Senna” tem bastidores detalhando carros da F1

A série tem estreia marcada em 29 de novembro, na Netflix

Mateus Zago Por Mateus Zago
Foto de Destaque: Gabriel Leone e Matt Mella (reprodução/Instagram/@mattmella)

Já tendo trailers e clipes divulgados, a minissérie “Senna”, em homenagem ao lendário piloto Ayrton Senna, interpretado por Gabriel Leone, junto a um elenco de peso, que traz interpretações de grandes nomes da vida do piloto. A produção da Netflix teve seu teaser publicado recentemente, onde são mostrados Galvão Bueno, Xuxa, Adriane Galisteu e outros nomes presentes na história de Ayrton. Agora, foi ao ar um vídeo de bastidores, que mostra um detalhamento maior de alguns carros da Fórmula 1, em forma de bastidores da nova produção do streaming.


Senna | Trailer oficial | Netflix Brasil

Trailer oficial de “Senna”, produzido pela Netflix (Vídeo: reprodução/YouTube/Netflix Brasil)


Informações da série

Com lançamento previsto para 29 de novembro, a minissérie “Senna” teve seu teaser oficial publicado pelo serviço de streaming, Netflix, mostrando um pouco mais sobre a vida do emblemático piloto, desde sua juventude, passando por suas vitórias e mostrando ltambém, sobre o momento de sua morte, no GP de San Marino, em Ímola, na Itália, em 1994, durante a corrida.

O novo trailer traz alguns spoilers, como a aparição de Xuxa, Galvão Bueno e alguns segundos de Adriane Galisteu, que estava junto de Senna no período de sua morte. O elenco ainda traz Gabriel Leone, como protagonista, além de Alice Wegmann, Kaya, Scodelario, Matt Mella e Hugo Bonemer.

Morte de Ayrton Senna

Foi uma das mortes mais comoventes e emblemáticas da história do esporte, por acontecer com um atleta tão grande que já era um dos maiores corredores de todos os tempos na Fórmula 1.

Ayrton chegou a receber homenagens em todo o mundo, obviamente as principais homenagens e seu velório aconteceram no Brasil, movendo inúmeras pessoas. Uma das principais homenagens ao piloto aconteceu na Copa do Mundo de 1994, onde a Seleção Brasileira foi campeã, exibindo faixas e elementos que remetiam a Ayrton Senna.

Sair da versão mobile