“O Diabo Veste Prada 2” tem teaser liberado
A produtora cinematográfica americana 20th Century Studios liberou ontem (30/06) o teaser da sequência do filme “O Diabo Veste Prada”, comunicando aos fãs que a produção da trama foi oficialmente iniciada. O vídeo conta com imagens do tradicional scarpin vermelho, com um salto em forma de tridente, símbolo da história que mexeu com o mundo […]
A produtora cinematográfica americana 20th Century Studios liberou ontem (30/06) o teaser da sequência do filme “O Diabo Veste Prada”, comunicando aos fãs que a produção da trama foi oficialmente iniciada. O vídeo conta com imagens do tradicional scarpin vermelho, com um salto em forma de tridente, símbolo da história que mexeu com o mundo da moda nos anos de 2006, assim como a narração da excêntrica Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep.
Mistério no roteiro
Os fãs terão de se contentar, pelo menos por ora, com apenas alguns insights sobre a sequência do longa que tem previsão de estreia para 2026. Os principais nomes da primeira versão, como Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci, foram todos confirmados. Kenneth Branagh se juntará ao elenco original como marido de Miranda Priestly, personagem da editora-chefe da revista Runway, interpretada por Streep.
Ainda há incertezas em relação à inclusão de novos personagens, assim como detalhes do roteiro ainda não foram revelados. A trama original, baseada no livro de Lauren Weisberger (2004), um romance, girou em torno do declínio do sofisticado e tradicional magazine, colocando também em risco a carreira da potente editora-chefe Miranda, uma mulher arrogante, que adorava humilhar a personagem de Hathaway, uma aspirante à jornalista de nome Andrea Sachs.
Papel de Anne Hathaway
Não está claro, também, como será o deslinde da personagem de Anne Hathaway que, no final da versão 1, aceita uma oferta de emprego em um outro jornal, deixando Miranda e a revista Runway.
Já Miranda, nesta nova fase, ao que tudo indica, muito provavelmente, terá de enfrentar Emily Charlton, sua ex-assistente, interpretada pela atriz Emily Blunt. Ao final do primeiro filme, Charlton acabou se tornando uma executiva muito influente no mundo da moda de luxo, e patrocina diversos magazines com anúncios publicitários.
Anne Hathaway em 2006, na premiere do filme “O Diabo Veste Prada” (Foto: reprodução/ Evan Agostini/Getty Images Embed)
Claro que Miranda, como uma boa estrategista e editora-chefe, deve tentar recuperar o prestígio do magazine que chefia, utilizando mecanismos sutis, porém certeiros, e que não demonstram seu desespero à Charlton, tudo para conseguir as tais verbas publicitárias e recuperar o sucesso de sua revista.
