Ryan Gosling performa “I’m just Ken” no Oscar 2024

3 min de leitura
Foto destaque: Ryan Gosling durante performance de "I'm just Ken" no Oscar 2024 (reprodução/Mike Blake/REUTERS)

No palco do Oscar 2024, neste domingo (10), Ryan Gosling encantou a plateia com sua vibrante performance da música “I’m just Ken” do filme “Barbie”, indicada à Melhor Canção Original. Apesar de não levar para casa o prêmio na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação no mesmo filme, Gosling mostrou todo o seu talento musical.

Entrada triunfante

A performance de Ryan Gosling teve início na plateia, onde ele surpreendeu sua colega de elenco, Margot Robbie, antes de subir ao palco para se juntar a Mark Ronson, um dos autores da canção. A energia contagiante tomou conta do ambiente quando dançarinos e o lendário guitarrista Slash se uniram à apresentação.

Mesmo no auge de sua performance, Ryan demonstrou humildade ao permitir que a diretoria do filme, Greta Gerwig, tivesse seu momento no palco. A troca de olhares entre Gosling e Gerwig refletia não apenas uma parceria profissional, mas também uma admiração mútua pela arte cinematográfica.


Ryan Gosling e Margot Robbie no início da performance de "I'm just Ken"
Ryan Gosling e Margot Robbie no início da performance de “I’m just Ken” (Foto: reprodução/Oscar 2024)

Performance e reconhecimento

Logo no inicio da apresentação, Ryan surgiu de trás de Margot Robbie, trazendo consigo uma aura de mistério. Durante três minutos de performance, o ator cativou a audiência com uma série de referências surpreendentes.

Uma das cenas foi inspirada à icônica performance de Marilyn Moroe cantando “Diamonds Are a Girl’s Best Friend” no filme “Os Homens Preferem as Loiras”.

Com uma impressionante equipe de mais de 60 dançarinos no palco, que incluía os talentosos atores Simu Liu, Ncuti Gatwa, Scott Evans e Kingsley Ben-Adir, a performance de Ryan Gosling se destacou como uma das mais grandiosas já vistas no Oscar, conforme afirmou o produtor executivo da premiação, Raj Kapoor.

A apresentação ainda teve a participação especial dos compositores de “I’m just Ken”, Mark Ronson e Andrew Wyatt.

Mesmo não levando para a casa o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, perdendo para Robert Downey Jr por “Oppenheimer”, Ryan Gosling conquistou o coração do público com sua versatilidade e carisma. Sua atuação marcante como Ken no filme “Barbie” e sua habilidade musical foram reconhecidas pela audiência global, solidificando ainda mais sua posição como um dos talentos mais brilhantes de Hollywood.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile