Com uma bilheteria que ultrapassa a marca de 1 bilhão, o novo filme da Marvel surpreende a todos com a aparição do lendário personagem Blade,
interpretado por Wesley Snipes. O diretor de “Deadpool & Wolverine”, Shawn Levy, conta como foi feito o convite a Snipes e o necessário para que ele topasse participar do novo filme da franquia.
“Blade nunca teve aquele momento [de legado]. Vamos dar a eles [fãs] esse sentimento” diz Levy. O diretor acrescenta que quem merece todo o crédito pelo retorno de Snipes é o protagonista Ryan Reynolds, que conseguiu enfim convencê-lo.
“[…] Deixamos claro para Wesley que isso não era uma piada. Isso foi em reverência ao seu legado como esse personagem icônico” afirma Levy.
Ryan Reynolds e Wesley Snipes no evento de Deadpool e Wolverine (2024) Comic Con em San Diego (Foto: reprodução/Getty Images Embed)
Vinte anos depois
Em 2004, Ryan e Wesley atuaram juntos no terceiro filme da franquia Blade: “Blade Trinity”. O que não foi exatamente uma experiência agradável na época, de acordo com o diretor David S. Goyer — já que Snipes não entendia exatamente o senso de humor de Reynolds — não foi um empecilho para o retorno do ator ao lado de Ryan.
Sinopse
“Deadpool & Wolverine” traz de volta o famoso anti-herói sem filtro Wade Wilson (Ryan Reynolds) e o mais famoso mutante da franquia “X-Men”, Wolverine (Hugh Jackman), em uma aventura repleta de explosões, plot twists e personagens icônicos que os fãs não podem perder. O filme começa com Wade Wilson em um momento de calma e romance ao lado de Vanessa (Morena Baccarin) e seus amigos, enquanto Wolverine se recupera de seus ferimentos causado pela vida ー e caras maus. Até que se veem com os caminhos cruzados, dando início a uma improvável aliança contra um inimigo [legendário] em comum, formando uma trajetória com humor, ação e momentos de tirar o fôlego. Deadpool & Wolverine enaltece referências épicas de quadrinhos e filmes, traz surpresas improváveis e um elenco de se admirar na atuação e carisma, satisfazendo e dando aos fãs tudo que eles pediram e muito mais.