Selton Mello reage a anúncio de “Lisbela e o Prisioneiro 2”

Ator disse que não foi avisado sobre a continuação do filme no qual foi protagonista em 2003

2 min de leitura
Foto destaque: Selton Mello, ator de "Lisbela e o Prisioneiro" (Reprodução/Instagram/@seltonmello)

O ator Selton Mello reagiu ao anúncio do filme “Lisbela e o Prisioneiro 2”, sequência do longa de 2003. O artista é um dos protagonistas da primeira obra de Guel Arraes, mas não estará na sequência. Em um comentário em uma publicação no Instagram, o ator revelou que ninguém comentou nada sobre a produção com ele.

Ninguém falou com Selton Mello

Selton Mello classificou a atitude da Imagem Filmes, produtora do filme, como “bizarra”. No comentário, o ator criticou o anúncio. Além disso, Selton Mello deu a entender que a sequência do filme terá outro elenco, já que não foi consultado em nenhum momento, segundo ele.

“Imagem Filmes anunciou um filme sem falar com o elenco. Ou comigo, pelo menos. Bizarro, no mínimo. Me surpreendeu também porque não estou no segundo e ninguém me falou nada. Então deve ser Lisbela e “Um Novo Prisioneiro.”


Mídia auxiliar.
Selton Mello como Rubens Paiva em “Ainda Estou Aqui” (Foto:reprodução/Instagram/@conspiracaofilmes)

Lisbela e o Prisioneiro 2

“Lisbela e o Prisioneiro 2” foi anunciado na última quinta-feira (17). A sequência do filme de 2003 chegará ao cinema 22 anos após o lançamento original. A Imagem Filmes divulgou a novidade durante a Expocine 2024.

Ainda não há informações a respeito de elenco, roteiro ou direção, mas os fãs já estão ansiosos para a película chegar aos cinemas de todo Brasil.

O primeiro filme

O longa original foi lançado em 22 de agosto de 2003 sendo inspirado na obra de Osman Lins de 1964. Produzido pela Globo Filmes, Estúdios Mega e Natasha Filmes, a distribuição ficou a cargo da 20th Century Fox. Lisbela e o Prisioneiro obteve uma receita de pouco menos de R$ 20 milhões.


Pôster de “Lisbela e o Prisioneiro” (Foto:Divulgação/Fox Film)

O filme tem Débora Falabella e Selton Mello como protagonistas, além de Heloísa Perissé, Marco Nanini, Paula Lavigne e outros. A direção é de Guel Arraes, assim como o roteiro em parceria com Pedro Cardoso e Jorge Furtado. 

Sair da versão mobile