Série médica “Respira”, da Netflix, ganha trailer

Maria Fernanda Freitas Por Maria Fernanda Freitas
2 min de leitura
Foto destaque: imagens da série (Reprodução/Instagram/@manurios)

A Netflix divulgou o trailer de “Respira”, um novo drama médico criado por Darío Madrona, conhecido por seu trabalho na série “Elite”. O enredo acompanha a luta de profissionais da saúde em meio a crises hospitalares, trazendo à tona temas como resiliência e desafios éticos.

A série acompanha a Dra. Jésica Donoso (Blanca Suárez), Dr. Biel de Felipe (Manu Ríos), Dra. Pilar Amaro (Aitana Sánchez-Gijón), Dr. Nestor Moa (Borja Luna) e o diretor Luís (Alfonso Bassave), que estão na linha de frente do Hospital Joaquín Sorolla. Esses médicos serão imprescindíveis no tratamento de uma doença grave que está afetando a saúde de Patricia Segura (Najwa Nimri), presidente da Comunidade Valenciana.

Manu Rios, ator que interpretou Patrick na série “Elite”, possui mais de 11 milhões de seguidores no Instagram. Além de Nawja Nimri (“La Casa de Papel” e “Vis a Vis”), Aitana Sánchez Gijón (“Mães Paralelas”, de Pedro Almodóvar) e Blanca Suárez (“As Telefonistas”).


Manu Rios em capa da série da Netflix
Manu Rios em capa de divulgação da série da Netflix (Foto: reprodução/Instagram/@Manurios)

Sobre o diretor

Carlos Montero é um dos autores mais produtivos que a Netflix Espanha já contratou. Após o sucesso internacional de “Elite”, Montero se aventura no gênero thriller com a adaptação de seu romance “The Disorder You Leave”, e, no ano passado, experimentou o fantástico em “Fair: The Darkest Light”. No mesmo ano, assinou a comédia romântica “Every Time We Fall in Love”, estrelada por Georgina Amorós e Franco Masini.

O protagonista

Manu Rios, ator que interpretou Patrick em “Elite”, possui mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, e é um dos protagonistas do drama médico. Seu personagem Biel é um médico interno que trabalha há vários meses num hospital público, e entre centenas de turnos e milhares de horas de serviço, mal tem tempo para a sua vida pessoal. Alternando entre vida profissional e pessoal, sua trama se desenvolve.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile