As atrizes Virginia Gardner e Grace Caroline Currey, que participaram do longa “A Queda”, irão estrear remake do filme de terror de 2006, “The Breed”, co-produzido e financiado por Daro Film Distribution, uma das principais empresas de distribuição independente do mundo. Fora Virginia e Grace, faz parte do elenco Page Kennedy, que esteve nos filmes da série “Meg”. As informações são da revista “Variety”.
A nova versão da obra de 2006 é retratada em uma forma inabitual e reimaginada da obra original de Wes Craven. Os diretores serão Nathan e Griff Furst e, além de responsáveis pela direção da obra, os irmãos produzirão este remake ao lado de Wes.
A versão original de 2006
A história ocorre após John, o bad boy, herdar uma casa em uma ilha isolada, e convidar alguns colegas para passar alguns dias no local para se divertirem. Estes convidados são o irmão de John, Matt, estudante de Veterinária; Nikki, a namorada de Matt; e os amigos em comum, Sara e Noah.
Na ilha, Sara é atacada por um cachorro, e então é recordado que, em outro lado da ilha, havia uma instalação para treinamento de cachorros, a qual havia sido fechada a fim de evitar um surto de raiva.
Após o ataque a Sarah, e o encontro com Luke, que foi morto por uma matilha de cães, o grupo se une para fugir da ilha, ao mesmo tempo em que descobrem que os cachorros foram geneticamente redesenhados para se tornarem uma raça de assassinos.
O elenco original é composto por Eric Lively, Hill Harper, Michelle Rodriguez, Nick Boraine, Oliver Hudson e Taryn Manning, nos papéis de Matt, Noah, Nicki, Luke, John e Sara, respectivamente.
O remake pelos irmãos Furst
Foi divulgado pelos produtores que, o remake com previsão de estreia para 2025, acompanhará um grupo buscando cachorros que foram deixados em uma ilha remota, o que gera resultados aterrorizantes.
O filme acompanhará Violet, interpretada por Grace, sendo descrita como um ícone rebelde e durona, responsável pela missão de localizar os cães abandonados, que ocasionará uma série de eventos repleto de adrenalina, segundo a revista Variety.