Douglas Nascimento dá 5 dicas de como se tornar uma celebridade nas redes

2 min de leitura

Chegar ao topo do sucesso e conquistar milhões de seguidores é o desejo de muitos influenciadores que estão começando sua carreira na internet. Douglas Nascimento, empresário e responsável pela carreira de Whindersson Nunes, Tirullipa, Gkay e mais grandes nomes, dá dicas infalíveis de como se tornar uma celebridade nas redes sociais.

“Antes de tudo não desfoque. Segundo ponto, todos os meus negócios têm sinergias, que significa cooperação, colaboração. Sinto que isso me fez alcançar maiores resultados. Terceiro, vejo as pessoas desfocando demais dos seus objetivos e saindo da sua estrada. Atenção! O não tem muito mais valor do que o sim! Além disso, indico que a pessoa, seja também um empreendedor ou apenas fazendo a função de criador de conteúdo, faça parte de todos os processos do seu negócio no início. É importante você entender a fundo todos. Por último e não menos importante, deixe seu ego de lado”, lista.

Com 75 mil seguidores no Instagram atualmente, Douglas Nascimento é natural de Valinhos, interior de São Paulo. Segundo o empresário, ele sempre tocou seus negócios sem precisar deixar sua terra natal. “Sempre fui desacreditado com o meu trabalho, sofri preconceitos durante a minha vida, mas eu e minha família nunca desistimos e quando tive a virada de chave fui reconhecido”, celebra, acreditando na sobre sua influência na vida das pessoas. 

Douglas Nascimento também é responsável por Deive Leonardo, Isaias Silva e outras celebridades na Non-Stop. “Paralelamente, ainda sou sócio proprietário da Teatro GT, produtora que há mais de dez anos é responsável por levar os grandes espetáculos, stand ups, shows e teatros, que ocorriam apenas no eixo Rio-São Paulo, para cidades do interior paulista. Além disso, também estou à frente na administração do Teatro Iguatemi Campinas, sócio-proprietário da Ingresso Digital, uma plataforma de venda de eventos, completa.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile