O ator Felipe Hintze e o elenco da peça A Herança estarão no Rio de Janeiro, a partir do dia 14 de setembro, no Teatro Clara Nunes. Ao lado de Bruno Fagundes e Reynaldo Gianecchini, o ator, que ficou conhecido pelo seu personagem na primeira temporada de Verdades Secretas, faz parte de várias narrativas que trazem importantes discussões sobre a comunidade LGBTQIAPN+, como a adoção, história central de um dos seus personagens, Jason.
Além disso, outro papel que interpreta no espetáculo, que tem cerca de 6 horas de duração, dividido em dois dias, é filho de Gianecchini, uma das primeiras pessoas com quem ele contracenou no início de sua carreira.
Felipe Hintze interpreta filho de Reynaldo Gianecchini na peça “A Herança”. (Foto: Reprodução/Gatu Filmes)
Expectativa e feedback
“A temporada de São Paulo está nos seus últimos dias e o sucesso com o público é fruto do trabalho em conjunto. A Herança veio para me trazer um aprendizado enorme, como ator e como pessoa. Ir para o Rio de Janeiro só simboliza que nosso objetivo de tocar as pessoas está no caminho certo”, comenta Felipe.
Os dois formam um casal gay, interracial, e que está na expectativa de adotar uma criança. “Desde que entramos em cartaz em São Paulo, venho recebendo muitos feedbacks importantes das pessoas que passam por situações parecidas. Isso é muito gratificante. Espero que a plateia do Rio tenha essas e outras reflexões ao assistir nossa peça”, diz Felipe. A Herança deve ficar em cartaz no teatro carioca até o fim de outubro.
Novo filme
Em breve, os fãs do ator poderão conferir uma outra versão sua, a de roqueiro, no filme Rodeio Rock, com estreia prevista para 5 de outubro nos cinemas nacionais. “Experiência que vou guardar para toda a vida. É um filme que valoriza o interior e tenho certeza de que muitas pessoas irão se identificar com os personagens”, reflete Felipe. No longa, ele estará ao lado de Lucas Lucco e Carla Diaz.
Foto Destaque: Felipe Hintze e Wallace Mendes. Reprodução/Gatu Filmes