Após empate de Corinthians Ramon Díaz diz: “parcialmente satisfeito”

Diego Barcellos Por Diego Barcellos
2 min de leitura
Foto Destaque: Corinthians (reprodução/Rodrigo_coca /@corinthians)

A equipe corinthiana saiu atrás do placar duas vezes e conseguiu buscar o empate em ambas as situações com gols de Yuri Alberto de pênalti e um belíssimo gol de Garro. O técnico afirmou que gostou mais do desempenho do time na primeira etapa.

Na entrevista, Ramon Díaz disse: “Eu mencionei na entrevista antes do jogo que seria uma partida difícil, pois o Grêmio é um grande clube e precisava de pontos. Seria uma partida em que precisaríamos ser inteligentes e calmos. O primeiro tempo me agradou; o segundo tempo, menos.”


Jogadores do Corinthians comemorando o gol (Foto: reprodução/Instagram/Corinthians)

Na próxima semana, as duas equipes vão se reencontrar, desta vez pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasileiro. Ramon analisou algumas lições do último jogo: “Hoje não pudemos contar com Alex Santana, mas sabemos que podemos brigar nos dois jogos. O Grêmio está passando por uma situação complicada, mas é um grande time do Brasil. Temos que trabalhar porque ainda temos muitas finais pela frente. Acredito no grupo e no Corinthians. Fizemos sete pontos de nove possíveis; acho que não está tão mal.”

Um pouco de paz no Brasileirão

O Timão termina a rodada a 4 pontos da zona de rebaixamento. No entanto, Criciúma, Cuiabá e Grêmio têm dois jogos a menos no campeonato, enquanto o Fluminense tem um jogo a menos.

Nos últimos 3 jogos, o Corinthians conquistou 7 dos 9 pontos disputados, o que ajudou a melhorar o clima no clube e trouxe um suspiro de alívio para a torcida alvinegra, que ainda guarda traumas do rebaixamento em 2007.

Desafio pela frente

Na próxima rodada, o Timão viajará até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG na Arena MRV. O jogo será no domingo, às 19 horas (horário de Brasília). Ambos os times estão em busca da vitória: o galo para se manter perto dos líderes do campeonato e o Corinthians para se afastar ainda mais da z-4 do Brasileirão.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile