Após perder o jogo Tite comenta sobre a situação

3 min de leitura
Foto destaque: Tite na coletiva de imprensa pós jogo (Reprodução/ Jogada 10/ O Povo)

Nesta terça-feira o Flamengo perdeu mais um jogo, dessa vez a partida foi válida pela quarta rodada da Copa Libertadores contra o Palestino do Chile pelo placar de 1 a o. Essa derrota complicou muito a vida do time carioca no grupo E, pois ele está atualmente na terceira posição com 4 pontos sendo, 5 pontos atrás do líder Bolivar e 2 pontos do Palestino que é o segundo colocado, os Bolivar e o Millonarios ainda vão jogar na rodada e pode complicar ainda mais a vida do rubro negro.

Falta confiança no time


Flamengo e palestino
Flamengo perde para o Palestino (Foto: Reprodução/@CDPalestinoSADP, X, Reprodução)

Após o jogo no Chile, o treinador Tite comentou sobre o momento atual do time com as seguintes palavras:  – Tem uma palavrinha que é muito importante no futebol, e o resultado te permite isso, que é gerador de confiança. O nível em que nós estávamos em determinado momento caiu porque também caiu a confiança. Tem o cunho tático para ajustar, o individual, o técnico e físico. (…)  Esse aspecto de confiança te faz fluir com as coisas, e nós temos que resgatar.

Cobrança da torcida


Gerson em Palestino x Flamengo — (Foto: Reprodução/EFE/ Hernán Contreras)

O Flamengo tem um dos melhores ou se não for o melhor elenco das américas, porém de um tempo pra cá o time vem de empates e derrotas que estão fazendo sua torcida começar a cobrar bastante e de forma muito rigorosa. Desde o empate contra o Palmeiras pelo placar de 0 a 0, sendo um jogo muito parado, o time carioca só ganhou do Amazonas FC com o placar mínimo de 1 a 0, partida que foi válida pela Copa do Brasil.

O próximo compromisso do clube rubro negro é contra o Corinthians, pelo Brasileirão no Maracanã. Esse é um jogo importante para que o time se recupere e mantenha a sequência do campeonato carioca, no qual foi campeão, levando somente 1 gol em toda a competição.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile