Nesta terça-feira (11), a seleção brasileira concluiu a preparação para o seu último amistoso antes de estrear na Copa América. O jogo contra a seleção dos Estados Unidos será nesta quarta-feira (12) às 20 horas (Brasília), no estádio Camping World, em Orlando, no estado da Flórida.
O técnico Dorival Júnior deve dar chance para quem ainda não jogou, com exceção de Rafael, o goleiro, e Gabriel Magalhães, que está se recuperando de lesão no ombro direito.
11 mudanças no time
Jogadores do Brasil no treino (Foto: Reprodução/Omar Vega/Getty Images Embed)
Em relação ao time que enfrentou o México na vitória por 3 a 2 no sábado, Dorival deve mudar todos os jogadores para fazer a rodagem do elenco e para colocar quem ainda não jogou. O Brasil terá seus principais jogadores de volta no time titular para o amistoso contra os Estados Unidos, mas o jovem atacante Endrick deve começar mais uma vez no banco de reservas.
Em atividade no estádio onde irá acontecer o jogo, o treinador da seleção deixou que os jornalistas observassem apenas o aquecimento e depois ensaiou o time titular.
Provável escalação
Jogadores no banco de reservas contra o México (Foto: Reprodução/Visinsky/Icon Sportswire via Getty Images Embed)
Em seu último amistoso preparatório para a Copa América, que será contra a seleção americana, Dorival deverá montar o time com Bento, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Raphinha. Com isso, o técnico irá dar oportunidade a todos os convocados que ainda não jogaram e irá decidir qual vai ser o time titular para a competição.
A seleção brasileira irá estrear na segunda-feira (24), contra a seleção da Costa Rica no SoFi Stadium, em Los Angeles, às 22 horas, lembrando que o Brasil estar no grupo D da competição.