‘A nação esmeraldina merece’, diz Tadeu após acesso do Goiás

Marlley Lourenço Por Marlley Lourenço
2 min de leitura

Após ter seu lugar fortemente questionado pelo desempenho na campanha de decesso do Goiás no Brasileirão do ano passado, o goleiro Tadeu concluiu sua volta por cima nesta segunda (22). Ele foi o grande destaque na partida que decretou o acesso do clube esmeraldino à elite nacional, com defesas que garantiram o 2 a 0 frente ao Guarani. Ainda no campo, o camisa 1 destacou o apoio familiar, mencionando o grave problema de saúde de sua filha. Além disso, ressaltou a força do grupo na Série B após desempenho ruim no Campeonato Goiano.

“Primeiro, agradeço a Deus pela saúde, minha família e minha esposa, que é meu alicerce no dia a dia. Nós passamos um problema muito grave e nos levantamos. Meus filhos são tudo para mim. A nação esmeraldina merece isso daqui. Foi difícil. O ano começou mal, mas terminou feliz. Trabalho árduo, duro. A emoção é porque representa muito colocar o Goiás no seu devido lugar. Tinha um peso muito grande cair, mas com trabalho conseguimos voltar. É emocionante, pois sabemos o quanto sofremos. Seria muito injusto ficar fora desse acesso”, declarou o goleiro.


Torcida recebe os jogadores após acesso. (Fábio Lima/O Popular)


Glauber Ramos, membro da comissão técnica permanente do Goiás que assumiu a equipe na reta final após quedas de Pintado e Marcelo Cabo, se colocou à disposição para seguir no cargo:

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/FIFA-divulga-lista-final-do-premio-The-Best-confira-os-nomes

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Messi-nao-esconde-amor-ao-Barcelona-e-declara-Gostaria-de-voltar

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Rebeca-Andrade-revela-que-se-inspirou-em-Simone-Biles-ao-nao-disputar-o-solo-no-Mundial

“Vou comemorar, desfrutar do momento e aguardar o próximo ano. Se surgir o convite, aceito. Espero ter agradado aos torcedores, à imprensa. Ser reconhecido pelo torcedor no final foi muito gratificante. Vamos aguardar, o futuro a Deus pertence.”, disse o treinador.

 

Foto destaque: Tadeu é carregado pelos companheiros em comemoração. Marcos Ribolli/GE

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile