Atlético-GO abre vantagem contra o São Paulo na Sul-Americana; confira os melhores momentos

Bruno Gama Por Bruno Gama
2 min de leitura

Na última quinta-feira (1), o Atlético-GO venceu o São Paulo por 3 a 1 e abre vantagem na semifinal da Copa Sul-Americana. Jogando em seus dominíos, o Dragão fez o dever de casa fica mais próximo da classificação para a grande final.

Os gols do Atlético-GO foram de Jorginho, Shaylon e Léo Pereira; Shaylon foi jogador do São Paulo, quando foi comprado da Chapecoense em dezembro de 2016. Pelo Tricolor, Luciano descontou. O time paulista ainda teve Igor Gomes expulso aos 40 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe goianiense pode até perder no Morumbi por um gol de diferença. Se o São Paulo vencer por dois gols de saldo, a partida será decidida nas penalidades. Quem avançar, pega o Independiente del Valle, do Equador, ou o Melgar, do Peru. Os equatorianos venceram o primeiro jogo por 3 a 0.

A partida de volta entre São Paulo e Atlético-GO será na próxima quinta-feira (8), às 21h30, no Estádio do Morumbi. Antes, ambas as equipes jogam pelo Campeonato Brasileiro no domingo. O Dragão recebe o Atlético-MG às, 18h, e o Tricolor visita o Cuiabá às 19h.


Os melhores momentos da partida (Vídeo: Reprodução/YouTube)


 

FICHA TÉCNICA

Atlético-GO 3 x 1 São Paulo

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Árbitro: Jesús Valenzuela (Venezuela)

Assistentes: Carlos Lopez e Tulio Moreno (Venezuela)

Árbitro de vídeo: Juan Soto (Venezuela)

Cartões amarelos: Wanderson, Edson Fernando e Dudu (Atlético-GO); Igor Gomes (São Paulo)

Cartão vermelho: Igor Gomes (São Paulo)

Gols: Jorginho (11min 1°T), Shaylon (23min 2°T) e Léo Pereira (32min 2°T) – Atlético-GO; Luciano  (23min 1°T) – São Paulo.

 

Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus e Jefferson; Baralhas, Edson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato e Churín.

Técnico: Eduardo Baptista.

 

São Paulo: Jandrei: Ferraresi, Diego Costa, Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Técnico: Rogério Ceni.

 

Foto em destaque: Shaylon comemorando o gol marcado Foto: Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário