Brasileirão: Em má fase, Santos recebe Atlético-MG na Vila Belmiro

Eduardo Raddi Por Eduardo Raddi
3 min de leitura

Nesta quarta (05), o Santos recebe o Atlético-MG na Vila Belmiro pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe da baixada ocupa a 11ª colocação na tabela, buscando uma reabilitação depois de uma série de resultados negativos: quatro derrotas nos últimos cinco jogos, sendo o último uma derrota para o Internacional no Beira-Rio por 1 a 0.

Vale lembrar que o clima na Vila não é dos mais positivos. Na última partida, ao ser substituído por Lucas Barbosa, o meia-atacante Luan ficou indignado, abriu os braços e não conversou com técnico interino Orlando Ribeiro. Em coletiva de imprensa, Orlando falou sobre o ocorrido:

O Luan fez uma boa partida contra o Atlético-PR, vinha treinando bem, se dedicando. O atleta não gosta de sair, mas a gente sabe que não é normal reclamar. A gente tem de ver na semana o que ele tem, o que realmente passou na cabeça dele, conversar com ele, ver se ele estava sentindo alguma coisa ali no momento, mas acredito que não. O rendimento dele não era o que a gente precisava. – Disse o treinador.

Já o Galo, ocupa a sétima posição e busca garantir a vaga para a Libertadores, vindo embalado após uma vitória maiúscula contra a equipe do Fluminense por 2 a 0 no Mineirão.


Galo vem de vitória (Foto: Reprodução/Twitter)


Desfalques: O Santos tem três desfalques para a partida de logo mais: Maicon (DM), Madson (DM) e Camacho (suspenso).

Do lado do alvinegro mineiro, Cuca não contará com Keno (suspenso), Mariano (DM) e Rubens (virose). Arana e Igor Rabello seguem fora dos relacionados devido ao processo de recuperação após cirurgias no joelho. 

Prováveis escalações:

João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann, Felipe Jonathan; Rodrigo Fernández, Carlos Sánchez, Luan, Ângelo, Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Orlando Ribeiro.

Everson, Guga, Jemerson, Junior Alonso, Dodô; Allan, Otávio, Zaracho; Pavón, Ademir e Hulk. Técnico: Cuca

 

Foto Destaque: Soteldo é uma das maiores esperanças de gols e assistencias da equipe da baixada santista. Reprodução/Twitter. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile