Caio Castro vence prova da Porsche GT3 Cup

Lívia Marques Por Lívia Marques
2 min de leitura

Além de fazer sucesso nas produções televisivas, Caio Castro também vem demonstrando seu talento no automobilismo. O piloto, de 32 anos, disputou a última etapa da Porsche Cup Brasil neste último fim de semana, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo. Assim, a corrida, que aconteceu neste domingo (14) deixou Caio na segunda colocação do campeonato, após vencer a prova da GT3 Sport.



Caio Castro em comemoração após vitória de corrida em Curitiba (Foto: Reprodução/Victor Eleutério)


Na corrida da Cup, Lucas Salles ficou com o título, enquanto Caio ocupou o sétimo lugar no campeonato. Por outro lado, ao disputar a GT3 Cup, o piloto paulista ficou em quinto lugar. “Foi uma temporada muito especial, de muita dedicação e amadurecimento como piloto. Eu estou muito feliz com meus resultados na competição e por conquistar mais uma vitória nesta etapa final“, disse o ator.

Com essa vitória, o piloto fecha 2021 com três vitórias na categoria. Caio começou sua carreira profissional no automobilismo no início deste ano. O ator fez sua estreia oficial nas pistas em 29 de maio de 2021 e, deste então, conquistou quatro títulos, sendo três na GT3 Sport e uma na GT3 Cup.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Maraisa-desabafa-como-ela-e-Maiara-estao-lidando-com-a-perda-de-Marilia-Mendonca

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/A-Fazenda-13-Rico-Melquiades-afirma-nao-querer-mais-participar-de-realities

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Classificada-para-a-Copa-do-Mundo-Selecao-Brasileira-se-prepara-para-enfrentar-a-Argentina

Nas redes socias, famosos e amigos demonstraram apoio ao ator. Caio deu início a sua carreira como piloto aos 18 anos, conciliando com as produções televisivas. Assim, o artista, que começou no kart, começou a disputar campeonatos. No entanto, Caio também decidiu se aventurar em uma nova categoria e passou o ano de 2020 em treinamento. Neste ano, o ator conseguiu a autorização necessária para começar a atuar também dentro das pistas.

Assim, na Porsche Cup, Caio obteve grandes resultados em seu primeiro ano e foi convidado a participar da categoria Endurance, fazendo dupla com o piloto Tony Kanaan, grande nome do automobilismo brasileiro.

Foto destaque: Carro de Caio Castro. Reprodução/Lucas Bassani

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile