Atacante argentino celebra o início de Dorival Júnior , mas não se esquece do antigo técnico.
Um dos autores dos gols de ontem na vitória do tricolor paulista por 3 a 0 contra o América MG, o atacante fez questão de agradecer o seu ex treinador Rogério Ceni, o atacante elogiou muito o seu atual treinador, mas sem esquecer do antigo comandante.
“Todos sabem como é o Dorival, ele fez o simples. Tentou fazer o que vinha fazendo o Rogério. Acho que mudamos algumas coisas, foram bem, mas não quero deixar de agradecer ao Rogério, que para mim é um pai futebolisticamente. Essa vitória também é para ele “, discursou o jogador .
Rogério Ceni( Foto: Marcello Zambrana/ Reprodução)
Ceni foi demitido nesta última quarta-feira, por conta dos maus resultados, além da relação fria com os jogadores e o treinador .
Neste sábado, o Dorival estreou em casa para mais de 40 mil pessoas nas arquibancadas do Morumbi.
Apesar do resultado, foi o América-MG quem mais chegou ao gol e criou chances. Em sua análise pós-jogo, Calleri ressaltou a entrega da equipe em campo e a capacidade de suportar a pressão adversária para conquistar a primeira vitória no Brasileirão desta temporada.
“O resultado é importante. Eu mesmo falei outro dia que fizemos um bom jogo contra o Botafogo, mas a bola não entrou e eles ganharam. Hoje acho que fizemos um bom jogo, eles tiveram mais chances de ganhar, mas o que vale são os gols. Hoje a moeda caiu ao nosso lado, podemos comemorar essa vitória em casa, no Morumbi, que para nós é muito importante.” Informou.
O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Ituano no segundo e decisivo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.
Foto Destaque: Jonathan Calleri Reprodução: Nilton Fukuda