Celtics não toma conhecimento sobre Bucks e aplica placar elástico

3 min de leitura

Boston Celtics e Milwaukee Bucks se enfrentaram na última  quinta-feira (30), protagonizando um belo jogo, onde a equipe de Boston não tomou conhecimento do adversário, terminando o jogo com o placar de 140 a 99. 

O  jogo era muito importante para ambos os times, onde seria a batalha do primeiro colocado da Conferência Leste (Bucks) contra o  segundo colocado (Celtics), por conta dos times batalharem pelo primeiro lugar na conferência. A partida contou com uma atuação incrível de sua principal referência, Jayson Tatum, que anotou 40 pontos (cestinha do jogo), e Jaylen Brown, marcando 30 pontos na partida. 


                             

Jayson Tatum (Foto: Reprodução/BusinessWorld Online)


Pelo lado do time derrotado, que mesmo com o péssimo resultado permanece em primeiro, Giannis Antetokounmpo, foi o destaque do time, anotando 24 pontos, porém o restante da sua equipe não conseguiu acompanhar o craque grego, e acabou fazendo um jogo não convincente para os torcedores, e saindo derrotado em sua própria casa. 

O placar elástico deu  confiança para a equipe de Massachusetts às vésperas dos playoffs. O time acabou encostando nos Bucks, onde os dois estão protagonizando uma grande disputa pelo primeiro lugar da conferência. O Boston Celtics está com  uma campanha de 53 vitórias e 24 derrotas, já o Milwaukee Bucks, protagoniza um retrospecto de 55 vitórias e 22 derrotas.  Ambas as equipes buscam a liderança por conta de ter uma chance maior de pegar um chaveamento mais fácil nos playoffs. 

Jayson Tatum, astro do time, comemorou o desempenho de sua equipe fora de casa “Isso era tudo o que queríamos como time, independente de vencer ou perder. Apenas respondemos bem diante do desafio e jogamos melhor do que jogamos na partida anterior (derrota contra o Wizards de 130 a 111). 

Próximos confrontos:

Boston Celtics x Utah Jazz – 31/03/2023 – (20:30)

Milwaukee Bucks x  Philadelphia 76ers – 02/04/2023 – (21:00)

 

Foto Destaque:Giannis Antetokounmpo e Robert Williams III. (Reprodução/NBCSport)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile