Com mais gols que Mbappé e Benzema, Germán Cano é destaque na imprensa internacional

2 min de leitura

Com 30 gols em 50 jogos, os números de Germán Cano com a camisa do Fluminense em 2022 são destaques em todo o mundo. Marca, da Espanha, e o Olé, da Espanha, destacaram o poder de Cano na área tricolor.

Na Espanha, comparam com os números de Mbappé e Benzema e ressaltaram que nenhum gol foi marcado de pênalti.

“Depois de uma boa passagem pelo Vasco, Cano chegou ao Flu este ano, onde se tornou uma máquina de marcar gols”, escreveu o jornal Marca.

O diário espanhol também repercutiu imagens de torcedores do Fluminense, com a camiseta da Argentina, que rasuraram o nome de Lionel Messi e colocaram Germán Cano.


Germán Cano foi destaque no Jornal Olé, da Argentina (Reprodução/Internet)


No Olé, da Argentina, compararam o camisa 14 do Fluminense com Gabigol e Hulk.

“No futebol brasileiro, há um atacante que está quebrando tudo e que está na moda. Gabigol? Não. Hulk? Tampouco. O artilheiro que está gerando suspiros, principalmente dos torcedores do Fluminense , é o argentino Germán Cano.”

O jornal Olé está de olho em Germán Cano e isso se deve também a Felipe Melo. Em seu Instagram, o volante do Fluminense perguntou: “O que Scalloni espera para chamar Cano?”. E o jornal destacou a participação de Felipe Melo.

“Felipe Melo se encarregou de dar uma forcinha para que Lionel Scaloni (técnico da Argentina) convoque Cano para a seleção. E até chamou o Diário Olé em uma postagem do Instagram para que sua mensagem chegasse a todos os cantos… Olha”, escreveu o portal.

Germán Cano é o maior goleador do mundo nessa temporada, mas não deve ser convocado por Scaloni para a Copa do Mundo no Qatar, já que o treinador Lionel Scaloni disse que os jogadores que vão para a Copa já foram convocados por ele e o atacante argentino não foi convocado pelo atual treinador da albiceleste.

Foto destaque: Germán Cano comemorando o gol “fazendo o L”. Reprodução: Divulgação/Fluminense FC

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile