Em mais um sábado de Premier League (17) o Manchester United foi a campo para enfrentar o lanterna da competição Norwich buscando vencer em casa e afastar a má fase pelo qual o time tem passado nessa temporada, e apesar de ter começado a partida de forma agressiva e feito dois gols na primeira etapa, os red devils quase complicaram uma partida que parecia facil mas foram salvos por Cristiano Ronaldo que chegou ao 60º Hat-Trick na carreira.
Os donos da casa começaram levando um susto logo aos 2 minutos de jogo, quando Pukki recebeu lançamento e saiu frente a frente com De Gea, mas não conseguiu tirar do goleiro espanhol. Cinco minutos depois veio o primeiro gol da partida. Após roubada de bola Elanga rolou para CR7 inaugurar o placar. Com a vantagem os donos da casa continuaram pressionando e aos 31 minutos o português ampliou o placar após se antecipar e desviar para gol na cobrança de escanteio de Alex Telles. A partir daí o United que todos se acostumaram a ver durante essa temporada voltou, 20 minutos o placar que estava 2 a 0 virou para 2 a 2.
Cr7 chegou ao seu 60º hat-trick e garantiu a vitoria para o Manchester united (foto: Reprodução/ Getty images)
No fim da primeira etapa, Pukki cruzou para Dowell livre diminuir o placar. No início da segunda etapa, aos sete minutos, foi a vez de Pukki marcar e empatar a partida. Com o placar empatado a partida ficou aberta e os dois times começaram a buscar o gol do desempate. Mas parecia ser um dos dias em que o craque português do United se negava a perder, e aos 30 minutos da segunda etapa, depois de acertar um belo chute em cobrança de falta, ele colocou os donos da casa a frente do placar.
E apesar de lutar para tentar buscar a vitória, o Norwich saiu com a derrota novamente chegando a sua 21ª derrota na competição e afundando cada vez mais na lanterna da competição. Do outro lado, depois de três partidas sem vitória finalmente o Manchester United conseguiu deixar o campo com a vitória e agora ocupa a 5ª posição do Campeonato Inglês ficando apenas três pontos atrás da vaga para a próxima Champions, que no momento é ocupada pelo Tottenham.
Foto destaque : Getty Images