DeRozan brilha no último quarto e Bulls vencem os Lakers

3 min de leitura

O subestimado time do Chicago Bulls vem fazendo uma grande temporada e não foi diferente contra o Los Angeles Lakers, a partida foi bem disputada até o último quarto, quando DeMar DeRozan começou a jogar, fazendo 19 pontos apenas no periodo final. DeRozan é o jogador que mais pontua na etapa final da partida e não foi diferente contra o time de Los Angeles. DeRozan foi destaque pelo Bulls com 38 pontos, a dupla Lonzo Ball e Nikola Vucevic contribuiram com 19 pontos cada um e Alex Caruso, ex jogador dos Lakers anotou 17 pontos. Pelo lado de Los Angeles, LeBron James fez seu trabalho anotando 31 pontos e 14 rebotes, enquanto Westbrook flertou com mais um triplo-duplo, com 20 pontos, 9 rebotes e 8 assistências.


 

 


Os Bulls tiveram 2 jogos adiados por ter muitos atletas contaminados com covid e mesmo assim ambos os times tiveram desfalque de 6 jogadores, incluindo os astros Zach LaVine do Chicago Bulls por protocolo de covid e Anthony Davis de LA com uma lesão no joelho. Os Bulls vem brigando no topo da conferência Leste com 18 vitórias e 10 derrotas, o time briga pela primeira posição junto com Brooklyn Nets, mas o principal objetivo de ir aos playoffs já vem bem encaminhando, mesmo faltando mutio tempo para terminar a temporada regular, o time vem demostrando um bom basquete e já demonstra que pode ter forçar até para tentar o título.

 https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Kevin-Durant-brilha-e-os-Nets-vencem-o-76ers

 https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Warriors-vencem-os-Celtics-com-mais-uma-noite-inspirada-de-Curry

 https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Real-joga-bem-mas-fica-so-no-empate-contra-o-vice-lanterna


Pelo lado do Los Angeles Lakers as coisas não estão tão boas assim, o time conta com uma temporada de 16 vitórias e 15 derrotas até agora, amargando apenas a sétima na Conferência Oeste e vem gerando muitas dúvidas sobre a continuação do projeto na temporada, os Lakers contam com muitas lesões e não conseguem ter uma boa sequência na temporada com seu time “ideal”, assim não conseguem ter sequência juntos e não pegam entrosamento, mesmo com LeBron James fazendo uma grande temporada, fica difícil esperar algo bom na temporada.  

Foto destaque: Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile