O jogador do Flamengo brincou com a situação e falou sobre como isso se relaciona com o atual momento do time rubro-negro.
“Na hora tomei até um susto. Acho que ele pegou uns 30 km/h naquele pique. Mostrou a união que estamos tendo dentro e fora de campo. Entregamos bastante nos treinamentos. Aquilo mostra esse espírito coletivo que criamos com a chegada dele. Tem tudo para dar certo. Temos de pensar no América. Não tem o que comemorar porque não tem nada ganho. Ficamos felizes pela vitória, mas vamos focar no próximo jogo” – declarou o jogador.
Jorgador declarou que reação do técnico demonstra momento bom que o time vem vivendo (Foto: reprodução/Instagram/leopereira4)
Everton Cebolinha também comentou sobre o momento do time
“Apesar de não depender apenas de nós, essa expectativa é viva. A realidade hoje é essa. Brigamos pelo título. Não dependemos de nós, mas torcemos pelo tropeço dos outros. O Botafogo empatou, o Palmeiras joga lá em Fortaleza também. Esperamos que possam tirar pontos e possamos fazer a nossa parte. Estamos concentrados jogo a jogo. Domingo temos mais uma final, pensamos assim.”
Flamengo vive ótimo momento
O Flamengo vive um momento propício para comemorações, já que mesmo com um início difícil, o time vem atravessando uma fase positiva. Sem sofrer derrotas nos últimos cinco jogos, o time rubro-negro assumiu a terceira posição no campeonato e agora está a apenas dois pontos do líder Palmeiras.
O Brasileirão vem ganhando um tom cada vez mais emocionante nesta reta final, com o Palmeiras e o Flamengo vivendo um ótimo momento. Enquanto isso, o Botafogo, que tinha o título em suas mãos, vê o sonhado bicampeonato escapar após uma série de derrotas e empates.
Faltando apenas mais três rodadas para o fim da competição, o Flamengo volta a jogar neste domingo, dia 26, desta vez contra o América-MG, onde o time atuará como visitante e tentará manter a boa fase na busca pelo título do campeonato mais importante do país.
Foto Destaque: jogador Léo Pereira vem sendo destaque na luta do Flamengo pelo título (Reprodução/Instagram/flamengo)