Messi diz que mantém boa relação com Mbappé e que não fala sobre a final da Copa com o craque

Lucas Bonimani Por Lucas Bonimani
2 min de leitura

Em recente entrevista ao jornal Olé da Argentina, Lionel Messi, o melhor jogador do última Copa do Mundo revelou que não conversa com seu companheiro de equipe e rival na final, Kylian Mbappé, sobre a histórica partida que resultou no título da Argentina. O argentino também ressaltou que não existe inimizade entre os dois, muito pelo contrário, os dois craques do futebol mantém uma boa relação entre eles.

“Eu estive do outro lado também. Perdi uma final de Copa (Brasil-2014) e não queria saber de nada sobre isso, do que tinha acontecido e de nada que tivesse a ver com o Mundial naquele momento.” – comentou Messi durante a entrevista.



Mbappe conquistou a Copa em 2018. (Reprodução/Twitter)


O craque francês foi campeão e uma das principais peças da França na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. França essa que eliminou a Argentina de Messi e Di Maria nas oitavas de final em um verdadeiro jogaço. Por uma trama do destino as duas seleções se reencontraram 4 anos depois, dessa vez na final, na qual os dois craques assinaram seus nomes na história do futebol mundial em um jogo histórico. O francês marcou 3 gols, o argentino 2 e a grande decisão foi levada para os pênaltis.

“Também evito falar e tocar no assunto. Mas a verdade é que não há problema com Kylian, pelo contrário. – Eu estava muito tranquilo na final em geral. Não sei o motivo, sentia que íamos ser campeões.” – revela o gênio argentino.

O time argentino não perdeu a concentração nem mesmo quando sofreu o empate em 3 a 3, considerado por Messi “o golpe mais duro de todos”. A seleção argentina vencia por 3 a 2 na prorrogação e Mbappé empatou de pênalti a poucos minutos do fim.

 

Foto Destaque: Messi e Mbappe, protagonistas da Copa de 2022. (Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile