NBA: Mavericks bate Jazz com show de Jalen Brunson

Isabela Nicomedes Por Isabela Nicomedes
3 min de leitura

Na noite desta segunda-feira (18), o Dallas Mavericks venceu o rival Utah Jazz pelo placar de 110 a 104. Jalen Brunson foi o grande destaque do jogo com 41 pontos e oito rebotes, além dele, Maxi Kleber fez importantes 25 pontos.

Mesmo sem contar com seu principal jogador, Luka Doncic, que se recupera de uma lesão muscular na panturrilha, o time do Texas igualou o playoff em 1 a 1 com a vitória em casa. O próximo confronto da série é na próxima quinta-feira (21), às 22h, em Salt Lake City. 

Pelo lado derrotado do Jazz, Donovan Mitchell marcou 34 vezes, e Bojan Bogdanovic 25 pontos. Rudy Gobert foi o destaque em rebotes com 17 recuperações. 


Os times voltam a se enfrentar pelo Playoffs da NBA. (Foto:Reprodução/Tom Pennington/Getty Images)


O primeiro tempo da partida começou sem grandes acontecimentos, as duas equipes erraram bastante, e em cinco minutos de jogo o placar era de 8 a 4 para o Dallas. Por seguidas vezes, Brunson apareceu e marcou, deixando seu time na frente no placar. Depois de Brunson, foi Mitchell que apareceu com uma bola de três e diminuiu o placar, 18 a 14, Dallas na frente ainda. Ao final do quarto, Jazz buscou reação com Clarkson numa bola de três e conseguiram igualar o placar em 24 pontos. Ainda no primeiro tempo, a partida ficou equilibrada e com várias alternâncias no placar, mas o time visitante foi melhor e terminou na frente com vantagem de 55 a 48.

Na volta do intervalo, o Dallas com três minutos já tinha diminuído o placar para dois pontos. Mas o Jazz não deixou fácil, voltou a dominar o jogo e terminou o quarto na frente e com o placar de 81 a 77. Porém, o Mavericks tinha Brunson, que na hora certa liderou a equipe na reação. Com duas cestas de três pontos de Kleber, o Dallas voltou a ficar com o placar. A virada incendiou a partida e a torcida, que ajudou o time terminar na frente, 110 a 104 para o mandante.

Foto Destaque: Reprodução/AFP 

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile