No Catar, Neymar aparece em foto com médicos, após sua cirurgia

3 min de leitura

O atacante Brasileiro Neymar passou por cirurgia no tornozelo direito, onde havia se lesionado pelo PSG no campeonato francês diante da vitória sobre o Lille por 4×3 no dia 19 de fevereiro. Ele sofreu uma entorse no meio do campo perto dos 5 minutos do segundo tempo. De acordo com o PSG, a intervenção correu muito bem. O jogador agora seguirá um protocolo de descanso e cuidados   

Neymar precisará ficar pelo menos 3 meses longe dos gramados para se recuperar da cirurgia, ele que já sofreu na Copa do Mundo com problemas no mesmo local, agora foi determinada a necessidade de uma intervenção cirúrgica. O procedimento foi feito pelos especialistas Peter D’hoodge e James Calder, além de Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. 


Local da lesão do Neymar (Foto: reprodução/GE)


O brasileiro desfalcou seu time em importantes jogos, sendo um deles o da eliminação do PSG nessa Liga dos Campeões, diante do Bayern de Munique. Ele que só retornará na próxima temporada e revive um fantasma nessa fase que passou da Champions, que em cinco temporadas ele só atuou nas duas partidas em apenas uma ocasião, dos dez jogos possíveis atuou em cinco, sendo um entrando no 2º tempo. Em três das cinco vezes o PSG foi eliminado.  Sabe-se também que Neymar ficará de fora do amistoso contra Marrocos na próxima data FIFA que é no dia 25 desse mês. 

Paris Saint German que só tem mais a disputa do campeonato francês, terá a difícil missão de achar um substituto dentro do seu elenco para Neymar, visto que o craque brasileiro é peça chave para a montagem do time, que ainda conta com os craques Mbappé e Messi, assim como o brasileiro Marquinhos. E apesar de ter sua importância, nunca foi unanimidade entre os adeptos do clube da França e quase toda janela de transferência seu nome está vinculado a alguma equipe, muitos inclusive já pediram uma mudança de ares, mesmo quem gosta dele, acha que o craque precisa de uma mudança. 

Foto destaque: Neymar com médicos responsáveis pela sua cirurgia. (Foto: reprodução/Twitter)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile