Santos afasta e multa Lucas Pires e Nathan por estarem em festa

Ana Gomez Por Ana Gomez
2 min de leitura

O Santos anunciou que multou os seus laterais Nathan e Lucas Pires, em 50% dos seus salários devido a antes do treino que estava programado para 9 horas, e ainda foram intimidados por torcedores que os viram no local.

De acordo com algumas notícias, Nathan e Lucas chegaram no CT Rei Pelé às 9h, mas ficaram de fora do treino. Os vídeos que estão circulando nas redes sociais mostram os laterais sendo encurralados por torcedores no estacionamento.


Escudo do Santos. Foto: reprodução/Santos


O time ainda informou que os laterais foram afastados das atividades do elenco e irão treinar separados dos grupos. Em nota, o clube santista diz que espera “proposta para negociá-los”.

Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol: “isso foi uma decisão dos coordenadores, minha e do Elio, do presidente e também com o aval do Paulo Turra. Nada mais a falar desse episódio. Está muito claro o que vai acontecer com os dois profissionais”.

O presidente da Torcida Jovem do Santos, Deko, publicou vídeos que teriam sido gravados nesta madrugada, onde alguns torcedores intimidaram Lucas Pires e Nathan. Eles estavam na festa de Rodrygo, atacante do Real Madrid.

Os laterais foram questionados por estarem na festa, até cinco da manhã, em uma balada enquanto a equipe vive em uma crise dentro de campo. O Santos não vence há dez jogos, nesse período foram cinco derrotas e cinco empates, sendo um deles a eliminação da Copa do Brasil para o Bahia nos pênaltis. Além da eliminação da Sul-Americana na fase de grupos, e o fato de estarem próximo da zona de rebaixamento. O Santos ainda se encontra dentro de uma situação financeira bem complicada.

Alguns torcedores exigiram que Lucas Pires e Nathan rescindissem seus contratos com o clube santista. Além disso, ainda perguntaram qual era o horário do treino, para reforçar o horário que eles estavam na festa.

Foto destaque: Lucas Pires e Nathan. Reprodução/Santos

Por Ana Gomez
Escrevo para a editoria de esportes e reviso os textos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile