Cruzeiro não desiste de contratar Dudu

Bernardo Mazzei Por Bernardo Mazzei
3 min de leitura
Foto Destaque: Dudu sairá do palmeiras e voltará ao Cruzeiro (reprodução/Vinicius Nunes/Agência F8)

Após desistir de ir para o Cruzeiro de última hora e de forma inusitada, o Cabuloso não vai jogar a toalha tão fácil para ter o atacante no seu time. O time mineiro chegou a anunciar nas redes sociais a contratação de Dudu com 4 anos de contrato e com possibilidade de estender por mais um ano. Apesar da declaração do atacante de querer ficar no Palmeiras, a Raposa ainda se mantém com muita esperança de fechar com o atleta de 32 anos, que terá um salário astronômico, sendo um dos maiores do Brasil.

Ainda há esperanças


Dudu no jogo contra o Vasco (Foto: Reprodução/Ricardo Moreira/Getty Images Embed)


Após o empate neste domingo (16) pelo placar de 0 a o com o Vasco da Gama no estádio São Januário, Edu Dracena disse ter conversado com o jogador, o elogiou bastante e espera ter um final feliz nessa novela de Dudu. O contrato que o Cruzeiro ofereceu ao atacante foi de 4 anos com opção de estender por mais um ano e com salário maior do que ele recebe no Palmeiras. A Raposa deixou tudo nas mãos do atleta para decidir se vai jogar em Minas ou se vai se manter no clube paulista. Apesar disso tudo, a diretoria do Cabuloso se mantém muito esperançosa de que ele irá ingressar no time mineiro mesmo com toda essa repercussão.

Briga por vaga no Palmeiras


Dudu em uma jogada contra o Atlético Mineiro  (Foto: Reprodução/ GledstonTavares/Eurasia Sport Images/Getty Images Embed)


Com uma provável chegada do meia atacante Maurício, que está vindo do Internacional, Dudu terá mais um grande obstáculo na briga por vaga na titularidade do time. O principal motivo dele ainda estar na dúvida se sai ou não do Palmeiras, é pelo fato da torcida alviverde amá-lo muito e pela grande relação e vínculo que ambos possuem. Apesar de tudo isso e de todas as polêmicas geradas, existe bastante esperança por parte da diretoria do Cruzeiro em efetuar a contratação do atacante.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile