Técnico Tiago Nunes é demitido do Botafogo após resultados negativos

Caio Batista Por Caio Batista
2 min de leitura
Foto destaque: Tiago Nunes ex-técnico do Botafogo. (Vitor Silva/Botafogo/TNTSports)

Por conta de derrotas com apenas 10 jogos do ano de 2024, o técnico Tiago Nunes não pertence mais ao clube do Botafogo. Jogando nesta quarta-feira contra o time Aurora, na Bolívia, em pleno jogo de pré-libertadores, com empate de 1 a 1.

Com uma derrota de 4 a 2, com vitória para o time do Vasco, cita o treinador que alguns dos atletas do time do Botafogo não queriam ir para a partida. Fabio Matias, Auxiliar técnico a partir da sexta-feira tomará conta da equipe do Botafogo e vai fazer parte do jogo contra Audax, Sábado e assim será com um próximo substituto ao técnico Tiago Nunes.

Derrotas pelo time Botafogo


Ex-técnico do Botafogo Tiago Nunes com jogadores. (Foto: reprodução/Arthur Barreto/Botafogo/TNTSports)


A gente tem uma memória emocional do ano passado. Quando sofre revés como esse, volta tudo à tona. O time titular é remanescente do ano passado. Muitos jogadores estão pedindo para ter uma sequência fora da equipe, para parar de carregar essa carga emocional tão forte.” – Citado no site TNT Sports.

Colocação no campeonato

 O Botafogo ficou fora da classificação, se mantendo no quinto lugar do campeonato.

Para ser classificado, na Pré-Libertadores, teria que vencer o jogo contra o Aurora: “Obrigado a todas as pessoas que trabalham diariamente nesse lindo clube. Foi uma linda experiência de vida. Dai, pois a César o que é de César, e a Deus o que de Deus”. Cita Tiago Nunes pelas redes sociais.

No ano de 2023, o Botafogo ficou líder na tabela com uma grande possibilidade de ser campeão ficando com o segundo lugar com poucos pontos para ser o vencedor do campeonato. Alguns do atletas do time do Botafogo não estavam tão preparados para atuar nos jogos e pedindo um tempo, pois precisavam de uma pausa.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile