Neste domingo, o Real Madrid recebeu o Barcelona no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. O time de Madri levou a melhor no confronto pelo placar de 3 a 2, com Vini Jr marcando um dos gols e dando assistência para o espanhol Lucas Vázquez. Na comemoração, o brasileiro fez uma homenagem ao astro da NFL, o Tom Brady, que estava presente no estádio assistindo a partida. O atacante não ficou nada satisfeito com a sua substituição aos 38 do segundo tempo.
Referência a Tom Brady
Vini Jr comemora fazendo homenagem a Tom Brady (Foto: Reprodução/Mateo Villalba/Getty Images)
Após marcar de pênalti aos 18 minutos de jogo, o brasileiro comemorou fazendo alusão a o maior jogador de futebol americano de todos os tempos. Tom Brady é considerado um dos maiores quarterbacks da história da NFL. Sendo 7 vezes campeão do Super Bowl e eleito três vezes o melhor da temporada, o americano foi casado com a supermodelo brasileira Gisele Bündchen, marcou presença no Santiago Bernabéu neste domingo.
Saiu irritado
Vini Jr não gostou de ser substituído no segundo tempo (Foto: Reprodução/Florencia Tan Jun/Getty Images)
Aos 38 minutos do segundo tempo, com o jogo empatado por 2 a 2, o treinador Carlo Ancelotti substituiu Vini Jr para colocar o espanhol Joselu. Com isso, o brasileiro saiu insatisfeito com a decisão do italiano, pois ele queria permanecer no jogo.
— Ele não gostou da substituição, queria seguir. O esforço dos atacantes tem sido tremendo, levando em conta o jogo no Etihad (contra o Manchester City, pela Champions League). Pedimos a eles para defender, trabalhar em equipe. São muito rápido, atacam sempre com profundidade. Se desgastam muito. Entendo, ele queria seguir, mas precisávamos de pernas frescas — disse Ancelotti.