Estevão decide mais uma vez para o Palmeiras

Bernardo Mazzei Por Bernardo Mazzei
2 min de leitura
Foto destaque: Estêvão comemorando seu primeiro gol na Libertadores (reprodução/Nelson Almeida/AFP/Getty Images Embed)

O garoto Estevão chamou atenção mais uma vez, após marcar o gol que garantiu a vitória do Palmeiras. Neste domingo o time paulista foi até a Arena Pantanal para enfrentar o Cuiabá, no decorrer da partida o jovem de 17 anos entrou no jogo e marcou de pênalti o último gol do jogo aos 26 minutos do segundo tempo. Além de marcar o gol, o jovem fez várias jogadas individuais indo pra cima do adversário, tendo como sua característica de jogo.

Sofreu o pênalti e converteu

Estevão após seu gol(Foto: Reprodução / X / @LibertadoresBR)

Aos 23 minutos do segundo tempo, ele recebeu uma bola pela esquerda deixando dois adversários para trás com tranquilidade, até que ele entra na área e é derrubado pelo jogador Denilson. O garoto com muita personalidade, pediu a bola para Rony e mandou um chutaço no ângulo tirando toda a chance do goleiro chegar nela, marcando assim um golaço de pênalti. Isso tudo com apenas 17 anos de idade, ele é considerado mais uma joia do futebol brasileiro.

Cobiçado na Europa

O jogador Estêvão e o técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, durante partida contra o Liverpool-URU, pela Libertadores, no Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Com excelentes atuações, o garoto Estevão vem sendo muito observado pelos times do futebol europeu, recebendo até propostas milionárias para tirá-lo do Palmeiras, mas o clube não pretende vendê-lo por agora, pois tem um plano de formar mais ainda o jogador. Um dos clubes que mais demonstraram interesse foi o Chelsea da Inglaterra, que foi o time que fez a proposta, na qual foi recusada pelo clube paulista. Futuramente ele irá para o futebol europeu e se tornará um excelente jogador, assim como seu companheiro de clube, o Endrick.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile