Everson, goleiro do Atlético, fala sobre o Atlético tomar oito gols em dois jogos

Ana Gomez Por Ana Gomez
2 min de leitura
Foto destaque: Everson no jogo contra o Vitória (reprodução/Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG sofreu oito gols em dois jogos. Esse número de gols mexeu com os jogadores do clube. O goleiro Everson não poupou as críticas ao elenco, que é um dos candidatos ao título do Brasileirão.

Fala do goleiro

Everson falou após o jogo: “Vergonhoso tomar oito gols em dois jogos, uma equipe que quer brigar por títulos”.

Na última quinta-feira (20), em Salvador, o clube mineiro perdeu por 4 a 2 para o Vitória, até então o lanterna do Campeonato Brasileiro. O Atlético teve mais uma vez, diversos desfalques, entre eles a dupla de ataque Hulk e Paulinho, suspensos, e não encontrou soluções.



O galo já vinha de goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 0, na segunda-feira. O time ainda teve desfalques importantes contra os paulistas, porém, a polêmica expulsão do Hulk ainda no primeiro tempo complicou ainda mais a missão do Atlético.

Após o jogo contra o Vitória, o goleiro Everson fez uma análise acerca dos gols sofridos. No entanto, apontou falha na marcação do time.

Em entrevista a Rádio Itatiaia o goleiro falou: “talvez um seria defensável, o terceiro também, uma bola rápida. Sabemos onde estamos errando. Às vezes, acaba sobrando para o goleiro, mas precisamos melhor alguns quesitos, antes de finalizar. Estamos muito expostos”.

A partida

O Vitória confirmou que vive um novo momento no Campeonato Brasileiro ao bater o Atlético por 4 a 2, na noite desta quinta-feira (20), e deixa a zona de rebaixamento. O time baiano começou a partida melhor, e abriu o placar com Matheusinho, porém, viu o galo empatar o jogo com o Scarpa. Mas, o volante William Oliveira apareceu em um momento importante da partida e conseguiu marcar gols para o time. Ainda deu tempo para Culebra anotar mais um para o Vitória e Palacios descontar já no final do jogo em Salvador.

Por Ana Gomez
Escrevo para a editoria de esportes e reviso os textos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile