FPF divulga datas e horários das quartas de final do Paulistão

Markus Gallo Por Markus Gallo
2 min de leitura
Foto destaque: taça do Paulistão 2024 (Reprodução/FPF)

Nessa segunda-feira (11), a Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu os horários e datas dos jogos válidos pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2024. As partidas acontecerão no próximo final de semana, nos dias 16 e 17 de março. A reunião, na sede da FPF, que determinou a tabela de jogos contou com representantes dos oito clubes classificados.

Quartas de final e onde assistir cada confronto:

  • 16/3 (sábado) – Palmeiras x Ponte Preta – 18h (de Brasília) – Arena Barueri – Transmissão: CazéTV e Paulistão Play
  • 17/3 (domingo) – Bragantino x Inter de Limeira – 16h (de Brasília) – Nabi Abi Chedid – Transmissão: CazéTV e Paulistão Play
  • 17/3 (domingo) – São Paulo x Novorizontino – 18h (de Brasília) – Morumbis – Transmissão: CazéTV, Record e Paulistão Play
  • 17/3 (domingo) – Santos x Portuguesa – 20h15 (de Brasília) – Vila Belmiro – Transmissão: TNT e Max

São Paulo se classificou no último minuto de jogo (Foto: reprodução/Rubens Chiri/São Paulo FC)

Sobre os jogos

Os jogos dessa fase serão definidos em jogo único, entre os dois mais bem classificados de cada grupo. Os mandantes são os líderes da primeira fase, ou seja, Santos, Palmeiras, Bragantino e São Paulo. As semifinais também serão disputadas em uma única partida. O mandante de cada jogo será aquele que mais pontuou na fase de grupos. Caso os dois times tenham feito a mesma quantidade de pontos, os critérios de desempate serão, respectivamente: número de vitórias, saldo de gols, número de gols marcados, menor número de cartões vermelhos recebidos, menor número de cartões amarelos recebidos e, por fim, sorteio público da sede da FPF.

Os jogos não contarão com prorrogação. Em caso de empate no tempo normal, a classificação será por disputa de pênaltis. A grande final será decidida em duas partidas, sendo a segunda na casa do time com melhor campanha. Em caso de empate, decisão por pênaltis.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile