Jogo da Copa América é interrompido após auxiliar de arbitragem desmaiar em campo

Bernardo Mazzei Por Bernardo Mazzei
2 min de leitura
Auxiliar desmaia com temperatura de 37 graus (Foto: Reprodução/Jamie Squire/Getty Images Embed)

Nesta terça-feira (25), durante o jogo entre Peru e Canadá, válido pela segunda rodada do grupo A da Copa América, o auxiliar de arbitragem passou mal devido a alta temperatura e o jogo foi paralisado.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o bandeirinha Humberto Panjoj caiu no gramado e foi assistido pelo goleiro Crépeau, da seleção canadense. Durante a partida, a temperatura estava na casa dos 37 graus celsius.

Alta temperatura


Auxiliar de arbitragem sendo levado de maca para o hospital (Foto: Reprodução/Hector Vivas/Getty Images Embed)


A partida terminou com a vitória canadense pelo placar de 1 a o com um gol de Jonathan David aos 29 minutos do segundo tempo.

Além do gol marcado pela seleção do Canadá, o ponto alto da partida foi a alta temperatura. O nível técnico apresentado pelas duas seleções não foi um grande destaque, o que fez com que o calor da cidade de Kansas se destacasse mais do que o futebol.

O jogo aconteceu na cidade de Kansas City no estádio Children’s Mercy Park, casa do time Sporting Kansas City, e a temperatura durante o jogo estava de 37 graus celsius. Humberto Panjoj teve ajuda do goleiro canadense e recebeu atendimento, levantando minutos depois recebendo uma toalha molhada na nuca.

Bandeirinha substituído


Goleiro canadense pedindo ajuda para o auxiliar de arbitragem (Foto: Reprodução/Hector Vivas/Getty Images Embed)


Após uma melhora, o auxiliar foi retirado da partida, substituído após seis minutos do ocorrido, estando sem condições de continuar apitando a partida. Ele foi levado direto a um hospital para passar por exames e o primeiro tempo foi encerrado logo depois do desmaio.

A seleção canadense volta a campo no sábado (29), para jogar contra a equipe do Chile às 21:00 (Brasília) no Explora Stadium, em Orlando. Já a seleção peruana retorna também no sábado às às 21:00 (Brasília) para jogar contra a Argentina no Hard Rock Stadium, em Miami.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile