Após a sua apresentação oficial no início de julho como o novo atacante do Real Madrid, Mbappé esteve, nesta quarta-feira, (7), pela primeira vez no CT para a realização de exames e também praticou algumas atividades físicas de aquecimento. Ele estava acompanhado do técnico Carlo Ancelotti e também de seu novo preparador físico, Antonio Pintus.

Após descanso, jogadores voltam aos treinos
Depois de ter passado algumas semanas de descanso, agora ele se prepara para estrear no próximo dia 14/08 como atacante. Além dele, outros famosos jogadores, como o espanhol Dani Carvajal, o inglês Jude Bellingham, o uruguaio Fede Valverde, Aurélien Tchouaméni, Eduardo Camavinga e o frânces Ferlandy Mendy, também estarão presentes nessa pré-temporada.
Estes últimos jogadores que se apresentaram posteriormente a Mbappé possuem planos diferentes para que se igualem ao atacante, e também a Endrick, que ambos estão sendo preparados para a próxima temporada 2024/2025.
Eles também não participaram da turnê que ocorreu pelos Estados Unidos. Na última terça-feira, (6), O Real Madrid venceu Chelsea por 2 a 1 em Charlotte (EUA).
A prioridade do Real neste momento tem sido a SuperCopa da Europa na próxima quarta-feira, (14), contra o Atalanta.
Apresentação do atacante camisa 9 à equipe
O grande jogador Kylian Mbappé, se encontrou com o presidente Florentino Pérez para a formalização de sua união à equipe no dia 15 de julho. Após o protocolo, o jogador se reuniu na sala de imprensa em Santiago Barnabéu.
De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, o craque receberá cerca de 26 mihões de euros (R$ 148 milhões de reais). Na equipe de Paris Saint-Germain, o saldo era de 72 milhões de euros (R$ 410 milhões).
Mbappé volta aos campos após sofrer uma grave fratura na região do nariz enquanto jogava na estréia da França contra a Áustria na Eurocopa em junho, onde ainda não se sabe se será necessário passar por uma cirurgia. Nos últimos 3 jogos em que atuou, precisou utilizar uma máscara de proteção, não fazendo uso apenas na semifinal contra a Espanha.