Novo camisa 9, Mbappé inicia treinamento no CT pelo Real Madrid

Ana Claudia Lima Por Ana Claudia Lima
3 min de leitura
Foto Destaque: Mbappe (reprodução/Instagram/@k.mbappe)

Após a sua apresentação oficial no início de julho como o novo atacante do Real Madrid, Mbappé esteve, nesta quarta-feira, (7), pela primeira vez no CT para a realização de exames e também praticou algumas atividades físicas de aquecimento. Ele estava acompanhado do técnico Carlo Ancelotti e também de seu novo preparador físico, Antonio Pintus.


Jogador atuará como atacante, tendo sua estreia agendada para o dia 14 na SuperCopa da Europa (Foto: reprodução/Instagram/@k.mbappé)

Após descanso, jogadores voltam aos treinos

Depois de ter passado algumas semanas de descanso, agora ele se prepara para estrear no próximo dia 14/08 como atacante. Além dele, outros famosos jogadores, como o espanhol Dani Carvajal, o inglês Jude Bellingham, o uruguaio Fede Valverde, Aurélien Tchouaméni,  Eduardo Camavinga e o frânces Ferlandy Mendy, também estarão presentes nessa pré-temporada. 

Estes últimos jogadores que se apresentaram posteriormente a Mbappé possuem planos diferentes para que se igualem ao atacante, e também a Endrick, que ambos estão sendo preparados para a próxima temporada 2024/2025. 

Eles também não participaram da turnê que ocorreu pelos Estados Unidos. Na última terça-feira, (6), O Real Madrid venceu Chelsea por 2 a 1 em Charlotte (EUA).  

A prioridade do Real neste momento tem sido a SuperCopa da Europa na próxima quarta-feira, (14), contra o Atalanta. 

Apresentação do atacante camisa 9 à equipe

O grande jogador Kylian Mbappé, se encontrou com o presidente Florentino Pérez para a formalização de sua união à equipe no dia 15 de julho. Após o protocolo, o jogador se reuniu na sala de imprensa em Santiago Barnabéu.

De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo,  o craque receberá cerca de 26 mihões de euros (R$ 148 milhões de reais). Na equipe de Paris Saint-Germain, o saldo era de 72 milhões de euros (R$ 410 milhões). 

Mbappé volta aos campos após sofrer uma grave fratura na região do nariz enquanto jogava na estréia da França contra a Áustria na Eurocopa em junho, onde ainda não se sabe se será necessário passar por uma cirurgia. Nos últimos 3 jogos em que atuou, precisou utilizar uma máscara de proteção, não fazendo uso apenas na semifinal contra a Espanha. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile