Roger Machado comenta sobre suposta procura do Internacional

Ruan Santos Por Ruan Santos
3 min de leitura
Roger Machado no Juventude (Reprodução/Luiz Erbes/IconSport)

Após a classificação do Juventude para as oitavas de final da Copa do Brasil, a sobrevivência do time de Caxias do Sul na competição ficou em segundo plano, já que o treinador Roger Machado, atualmente cotado para a rival Internacional, comentou sobre uma suposta procura do Colorado. 

Contato com o Internacional

A partida que aconteceu na tarde de sábado (13), no Alfredo Jaconi, e o empate de 1 a 1, junto ao placar agregado de 3 a 2, confirmou a classificação do alviverde gaúcho. Durante a coletiva pós-jogo, o técnico de 49 anos foi questionado sobre uma possível ida ao rival. 

O professor revelou que não recebeu nenhum contato formal até o momento, mas evitou comentar se aceitaria a suposta transferência, somente comentando que, até o momento, segue no Juventude e seu foco está em sua equipe atual. 


Entrevista Roger Machado
Entrevista de Roger Machado (Foto: reprodução/Fernando Alves/Juventude)

‘’Não tive nenhum contato formal por parte de nenhum clube até esse momento. Claro que é inevitável, nesse ambiente midiático, você não receber o que está tendo dito fora. Busquei trabalhar para se manter focado no mais importante, que era a decisão’’. Comentou o professor. 

Classificação na Copa do Brasil

Já em relação à partida, Machado informou que o empate foi caótico por conta do atraso provocado pela neblina e casos polêmicos na arbitragem, porém, mesmo com uma expulsão, os jogadores conseguiriam se impor e garantir a classificação. 

‘’Fazia tempo que não via um cenário tão caótico causado pela arbitragem. Mas penso que conseguimos fazer um jogo diferente um pouco das características que nós temos. Soubemos sofrer, competir e sair na frente em uma bola forte de jogada aérea’’. Continuou Roger.   


Juventude
Juventude se classifica para as oitavas (Foto: reprodução/Luiz Erbes/AGIF)

Roger Machado no Juventude

No jaconero desde o início da temporada, o treinador possui 34 partidas pelo clube, com 13 vitorias, 11 empates e dez derrotas, no Brasileirão a equipe está 13° lugar com 19 pontos até o momento. 

A próxima partida do time de Caxias do Sul será nesta terça-feira (16), quando enfrentarão o Atlético-MG, às 19h, no Estádio Mané Garrincha. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile