Tite diz que campeonato brasileiro é muito equilibrado

2 min de leitura
Tite
Foto destaque: Tite em entrevista (Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Neste domingo, o Flamengo jogou contra o Atlético-GO no Maracanã e venceu a partida pelo placar de 2 a 0 com gols de Pedro e Arrascaeta, resultado que levou o Mengão à liderança do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o técnico Tite disse em entrevista coletiva que o brasileirão é muito equilibrado e valorizou a atuação do time.  Além do triunfo, um dos principais concorrentes na disputa do título, o Palmeiras tropeçou dentro de casa e perdeu para o Vitória pelo placar de 2 a 0.

Surpresa na escalação


Tite dando instruções no jogo contra o Cuiabá (Foto: Reprodução/Wagner Meier/Getty Images Embed)


No jogo contra o Atlético Goianiense, o treinador Tite optou por escalar o goleiro Matheus Cunha como titular ao invés de Rossi, que é o titular. Após o jogo, o técnico do Flamengo disse: “O Cunha é o goleiro da Copa do Brasil. Não porque eu dei, mas porque é um grande goleiro. No ano passado, eu coloquei para a direção que não poderíamos ter três. São dois e um menino emergente. São goleiros para a Copa”. Além disso, Tite confirmou que no confronto contra o Palmeiras na Copa do Brasil pelas oitavas de final, o goleiro titular será Matheus Cunha.

Semana de decisão


Arrascaeta comemorando seu gol contra o Atlético-GO (Foto: Reprodução/Wagner Meier/Getty Images Embed)


Essa semana começa a primeira decisão de mata-mata para a equipe do Flamengo, que será o próximo compromisso do rubronegro. Na quarta-feira(31) o Mengão jogará contra o Palmeiras pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, jogo que acontecerá no Maracanã às 20 horas.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira(07/08) às 20 horas, só que o jogo será no Estádio Allianz Parque, a casa do clube paulista. Esse jogo vai muito além das oitavas, pois nos últimos anos foi criado uma rivalidade muito grande devido ao alto nível das duas equipes.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile