Gabriel Fop: Uma pessoa que de cabeça erguida, aprendeu a se levantar quando necessário

Lorena Silva Por Lorena Silva
6 min de leitura

Com exclusividade ao IN Magazine, o ex-bbb e modelo Gabriel Fop nos contou tudo sobre sua vida.

 

Afinal, quem é o Gabriel Fop fora do BBB? Jovem, de 24 anos, nascido em Ribeirão Preto, cresceu na cidade de São Paulo onde atualmente vive, e residiu em Florianópolis até o confinamento. O ex-bbb é graduado em Administração de Empresas, mas por uma questão de identificação, o jovem resolveu seguir e se empenhar em sua carreira de modelo.

 

Um homem extremamente educado, centrado, focado, determinado, família e apaixonado por seus gatinhos, Baronesa e Marquês, Gabriel, entrou na última edição do Big Brother Brasil, ao lado de sua dupla de game, Paula Freitas, trilharam uma história super bacana dentro do jogo. Mesmo com as adversidades, ‘Fop’ conseguiu mostrar um pouquinho sobre ele.

 

Em uma entrevista ao IN Magazine, Gabriel bateu um papo super descontraído com a gente, confira:

 

Se pudesse se descrever em uma única frase, qual seria?

 

 Uma pessoa que, de cabeça erguida, aprendeu a se levantar quando necessário, eu acredito que os momentos ruins que todos temos são necessários para levantarmos da queda, bater a poeira e seguir em frente em busca de uma melhora.

Conhecemos o Gabriel de forma bem superficial no BBB, quem é o Gabriel? De onde veio? Onde nasceu? Onde cresceu?

 

Fui nascido e criado no interior do estado de São Paulo, em Ribeirão Preto. Assim como toda cidade do interior, a galera tem a cabeça fechada para algumas informações e foi nesse modelo que fui acostumado até a minha mudança para São Paulo Capital. Logo que mudei, ainda na faculdade de administração, abri minha mente e consegui assimilar várias coisas diferentes como: vivência na capital, estagiar (de social completo e escondendo as tatuagens), moda, músicas, restaurantes, arte e etc.

 

Como surgiu seu interesse por modelar? Sempre foi um sonho ser modelo?

Nunca foi, mas acabou se tornando a profissão que me apaixonei e hoje é a que levo como objetivo principal! Acabei caindo de paraquedas em um ensaio fotográfico, através de um convite feito por uma amiga. Fiquei super nervoso, porque além de ser minha primeira vez, era um ensaio sensual aumentando minha vergonha na hora! Depois disso me apaixonei pela profissão e hoje canalizei todos os meus esforços para prevalecer e ser conhecido como modelo.

 

Não é segredo para ninguém que o BBB transforma vidas, como foi com a sua? Sua vida mudou muito? Para melhor? Para pior?

 

O BBB me abriu muitas portas, me fez conhecer pessoas que admiro e me proporcionou muitas oportunidades tanto profissionalmente como pessoalmente. Ainda estou me acostumando com a questão de ser uma figura pública por ser uma pessoa mais envergonhada, mas o carinho do público é muito bom de se ter, só recebo energias positivas.

 

Sua passagem no BBB te deixou alguma lição?

Eu costumo dizer que o BBB foi um intensivão que fiz, por que 2 semanas foi o suficiente pra ter sido a maior escola de vida que tive. No programa, eu me tornei vulnerável, errei e descobri que tinha que olhar para dentro de mim e buscar melhorar em alguns pontos. Amadureci como pessoa e aprendi coisas que nem sabia que tinha que aprender, foi essencial. Ainda não cheguei lá, mas vou chegar.

Se pudesse se aconselhar antes de entrar, qual conselho você se daria?

 

Tenha menos pressa e aproveite mais os momentos de forma leve. Desde o primeiro momento, eu entrei pilhado no jogo talvez por conta de uma pressão vinda da Casa de Vidro e acabei apressando alguns cenários, que não interferiam no jogo e acabavam ficando em segundo plano. Agora que o jogo e a pressão acabaram, não carrego nenhum sentimento ruim comigo e tento atrair só energias positivas

 

Quais são os projetos de hoje em diante? Pretende continuar modelando? Quer seguir em outra área?

Na verdade, meu foco principal é me fortalecer na cena como modelo, fazer passarelas, representar grandes marcas, jobs internacionais etc. Tudo isso, em paralelo com as redes sociais que além de ser um canal de comunicação com o público que me segue, é um canal para amplificar minha imagem.

 

Tem alguém da casa que você não quer contato de forma alguma?

Não tem ninguém que não quero contato de forma alguma, prometi pra mim mesmo que não guardaria rancor de ninguém aqui fora, até porque cada um errou de alguma forma e nem por isso acho que é necessário esse julgamento eterno ou algum bate boca na internet.

 

Tem algum projeto que pode nos contar com exclusividade?

No momento estou extremamente focado em inaugurar um projeto exclusivo para área da moda, quero estar cada vez mais inserido e relevante na cena. Inclusive, marcas que quiserem participar, vamos trocar uma ideia sem compromisso.

 

 

Creditos das fotos : 
Fotos @trumpas_
Stylist @luanventilari
Ass stylist @ramonstyleme
Beauty @athenasparks

 

Tenis @converse_br 
Óculos @polaroideyewear_br
Calça @havainas 
Camisa @duopressassessoria

 

Suit @docthos @salaagency 
Harness @marcelobonitodesigner 
@duopressassessoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile