Que a Millie Bobby Brown é cofundadora e embaixadora da marca de beleza Florence by Mills, isso não é novidade para ninguém, mas você conhece a atualização deste ano que tem feito a atriz fazer parte ainda mais do mundo da moda? Em janeiro, Millie lançou a Florence by Mills Fashion, nova marca focada em roupas confortáveis para o dia a dia. A marca vem focando em peças coloridas e em tons pastéis, de conjuntinhos até o jeans.
Millie Bobby Brown e Drew Barrymore usando as roupas da marca Florence by Mills Fashion (Foto: reprodução/Instagram/@florencebymillsfashion)
Millie Bobby Brown, em entrevista para a revista Elle dos Estados Unidos, contou que o lançamento veio de uma vontade de entender melhor o seu próprio estilo. Ela destaca que, quando Stranger Things estourou, quando tinha apenas 10 anos de idade, ao marcar presença em eventos e cerimônias, todas as grandes marcas de moda queriam a vestir. “Eu não sabia qual era o meu estilo pessoal e a única hora em que me arrumava, fora das cerimônias, era para ir trabalhar. À medida em que fui crescendo, pensei: ‘Qual é o meu estilo pessoal?‘”, acrescentou.
Filosofia da marca
A Florence by Mills possui uma filosofia de ser mais acessível para as meninas mais novas, dando a oportunidade de explorarem e se descobrirem, como a própria Millie. É possível encontrar peças, como shorts e regatas, de 10 dólares, como também moletons custando cerca de 49 dólares. Fora os preços, Millie também se preocupou quanto aos tamanhos. “Se uma pessoa não pode usá-la, não estou interessada em fazer. Precisa ser para todos”, declarou Millie Bobby Brown. As modelagens e tamanhos das roupas vão de XXS até o XXL, que comparados aos tamanhos brasileiros, representam XPP e XGG, respectivamente.
Repercussão negativa
Apesar do discurso da atriz, buscando explicar o motivo da criação de sua nova marca, uma boa parte dos seus seguidores questionaram a criação da nova linha. A intenção é fornecer novas peças de roupas básicas e confortáveis, mas que não trouxe muitas novidades para o público. Alguns comentários de seguidores em suas publicações, levantaram questionamentos sobre a sua verdadeira intenção com a loja, já que se trata de peças que são facilmente encontradas em outros lugares.